Seis

4.7K 514 15
                                    

Acordei com meu despertador tocando irritantemente na cômoda. Yoongi não pareceu se incomodar com isso, já que dormia tranquilamente ao meu lado.

— Yoongi. Yoongi acorde!

— Aish, hyung. Me deixe dormir!

— Tenho que ir trabalhar e te deixar na casa do Jin. - Yoongi me ignorou e eu revirei meus olhos, massageando minhas têmporas com a ponta dos dedos. - Yoongi, levante agora!

Yoongi permaneceu deitado. Peguei-o no colo, o coloquei dentro do box do banheiro e liguei o chuveiro. Yoongi pareceu despertar no mesmo instante.

— Hobi, seu idiota! - Yoongi gritou, visivelmente irritado.

  —Vá tomar banho! - Falei e Yoongi me empurrou para fora do banheiro, batendo a porta com força logo em seguida.

Yoongi saiu do banheiro minutos depois, com as roupas molhadas nas mãozinhas pequenas e com uma expressão fofa no rosto, que aparentava ser de raiva.

  — Sua roupa já está em cima da cama, se arrume logo. - Falei e entrei no banheiro. Saí do mesmo alguns minutos depois e Yoongi estava sentado no sofá, mexendo no meu celular.

Me arrumei rápido e esquentei leite para Yoongi. Quando ele terminou de beber, escovamos os dentes e fomos andando para a casa de Jin. Chegamos rápido e eu saí rápido. Chamei um táxi e fui até o local de meu trabalho.

Horas depois... 

Yoongi estava dormindo quando cheguei à casa de Jin (Nenhuma novidade) e Jin não queria que eu o acordasse.

  —E como ele vai pra casa? - Perguntei, erguendo meus olhos para encarar o pequeno que estava no sofá.

— Leva ele no colo, ué.

Bufei e peguei Yoongi no colo. Agradeci Jin e peguei um ônibus. Yoongi acordou no trajeto de volta para casa.

— Desculpa por ter feito aquilo com você hoje de manhã, Yoon. - Me desculpei. Eu estava realmente arrependido, me sentindo um completo babaca.

Yoongi assentiu com a cabeça e a deitou em meu colo, voltando a dormir.

Dei um beijo em sua bochecha. Esse gatinho é tão extremamente fofo. 

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora