No mesmo dia do capítulo anterior.
Jin,Namjoon e o Sr e a Sra Kim chegaram por volta das 18:30h.Eles foram visitar alguns parentes do Nam e depois passaram no mercado para comprar algumas coisas.
Yoongi e eu subimos para o quarto e ligamos a televisão.
—Hoseokie,estou com dores na barriga.-Yoongi reclamou.
—Deve ser porque você está comendo muita porcaria.Você já está ficando gordinho.
—Nao estou não!
—Você é lindo,mesmo estando gordinho.-Provoquei-o.
—Para com isso Hoseokão!!!
Ri e segurei seu queixo,dando um selinho em seus lábios.
Acabamos adormecendo.
Algumas horas depois.
—Hobi!Hobi,acorde!-Jin me chamava.
—O que foi,omma?!
—Vamos ir em uma pizzaria.Vocês vão?
—Ah,sim.
—Okay,saíremos em 1 hora.
Jin saiu do quarto.
Me levantei e sentei ao lado de Yoongi.
—Gatinho,levante.-Falei,mexendo em suas orelhinhas.
—Não quero.
—Vamos ir em uma pizzaria.
Yoongi levantou/pulou da cama rapidamente e correu para o banheiro.Ouvi o barulho da banheira enchendo.
Meu Deus,parece que passa fome!!
Entrei no banheiro e vi Yoongi dentro da banheira.Tirei minha roupa e liguei o chuveiro.
—Hobi,me dá banho?-Yoongi pediu.
—Você já sabe se lavar sozinho,Yoongi.-Eu disse,tirando o shampoo do meu cabelo.
—Mas eu gosto quando você faz isso.
Suspirei e desliguei o chuveiro.Tranquei a porta e fui até Yoongi,que me deu espaço para sentar na banheira.
Peguei seu shampoo de morango e coloquei um pouco na minha mão,e passei suavemente em seus cabelos.
Yoongi se sentou em meu colo e eu continuei passando o shampoo em seu cabelo.
Peguei um pouco de água com as mãos e joguei na cabeça de Yoongi,e fui fazendo isso até que o shampoo tivesse saído por inteiro.
Yoongi virou-se pra mim e disse:
—Hoseokie,eu te amo.
—Também te amo,bebê.
Yoongi segurou em meu membro nu e me masturbou rápido.
—Yoon-gi...-Gemi baixo.
Yoongi esvaziou a banheira e ficou ajoelhado na minha frente.Yoongi sugou minha glande com força e eu perdi o ar por alguns segundos.Yoongi começou a lamber toda a extensão do meu pau lentamente.Segurei seus cabelos com força e o ajudei com os movimentos.
Yoongi levantou-se e sentou em meu colo.
—Daddy,me foda.Por favor.-Yoongi pediu,manhoso.
Levantei-o um pouco e o ajudei a encaixar sua entrada em meu pau.
Yoongi sentou lentamente e gemeu baixo.
Segurei em sua cintura e o ajudei a subir e a descer.
—Ah,Hobi.-Yoongi gemeu.
—Gema baixo,Yoongie.
Yoongi me deitou na banheira e colocou as mãos em meu peito,para ajudá-lo em seus movimentos.
Ele quicava em meu pau enquanto se esforçava para não gemer.Seus cabelos estavam molhados,o que os faziam ficar em frente ao seus olhos.
—Yoongi, você me deixa louco,ahh.-Gemi e Yoongi se levantou.
—Daddy,por favor,seja meu Baby Boy.-Yoongi pediu.
Assenti e Yoongi se sentou na borda da banheira.Fiquei de quatro na sua frente e Yoongi se masturbou um pouco antes de me penetrar.
—Daddy...Por favor...-Pedi e Yoongi entrou em mim com força.-Ahh...
Yoongi me penetrava rápido,enquanto eu me masturbava.
—Baby,diz que me ama.-Yoongi ordenou,dando um rapaz forte em minha bunda.
—Eu te amo,Daddy...Ah,mais rápido,por favor...
Yoongi entrava e saía de mim com rapidez,enquanto eu gemia feito uma prostituta.
Alguns minutos depois,Yoongi saiu de mim e veio na minha frente.
Yoongi enfiou seu membro em minha boca e eu o chupei por um tempo,até que eu senti aquele líquido quente em minha boca.
Ouvimos batidas na porta.
—Hosekie e Yoongi,morreram aí?Se troquem logo, já vamos sair!
—Ah,okay omma,já estamos indo.Esperem só 15 minutinhos.
Jin saiu do quarto e Yoongi e eu saímos do banheiro.Eu o fodi um pouco e me desfiz em sua boca antes de nos trocarmos.
—Quando eu chegar em casa,vou te foder até não aguentar andar.-Yoongi sussurrou em meu ouvido e eu ri e assenti.
Me desculpem se tiver erros de gramática,o cap não foi revisado.
Saranghae sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...