Agora,Yoongi só anda com as roupas que ganhou do Jin (que são muito curtas por sinal). Neste momento, ele está com uma saia CURTÍSSIMA rosa e uma camiseta preta (sem falar na calcinha, também rosa).
— Você não vai mais usar roupas masculinas não? - Perguntei e Yoongi negou com a cabeça.
— Claro que não! - Yoongi falou. - Essas roupas me deixam tão confortável, tão... livre.
— Entendi...
— Por que você também não usa? Eu adoraria ver essa sua bunda linda em uma calcinha apertadinha. - Ele falou, mordendo o lábio inferior.
— Yoongi! - Falei, minhas bochechas ficaram rubras imediatamente.
— Ué, não vejo problema algum. - Yoongi falou, engatinhando até a outra ponta de sofá.
— Yoongi... Por que não veste um short por baixo dessa saia? - Perguntei, ao sentir meu membro endurecer um pouco.
— Uh?
— Nada não...
— Ficou de pau duro, né?
— Yoongi, para com isso!
— Não precisa ter vergonha, afinal, sou seu namorado.
Yoongi veio até a mim e sentou no meu colo, dando início a um beijo selvagem.
Yoongi rebolou um pouco sobre meu membro, que já estava quase totalmente ereto, esse garoto me deixa excitado tão facilmente.
Yoongi tirou sua calcinha minúscula e jogou em algum canto da sala. Ele fez o mesmo com minha calça e minha cueca.
— Me foda... Daddy. - Ele pediu, manhoso, pegando uma camisinha e colocando no meu pau.
Ele desceu com a bunda em meu pau e fechou os olhos, gemendo baixinho meu nome.
— Papai, com força... - Ele falou, quicando algumas vezes sob meu pau.
Segurei em sua cintura e o subi um pouco, descendo-o rapidamente. Ele gemeu alto e cravou sua unhas afiadas em minhas costas (que já estavam cheias de cicatrizes por causa dos arranhões), soltei um gemido abafado, involuntariamente.
Ele desceu e se ajoelhou na minha frente, tirando o preservativo, pegando meu membro em sua mãozinha pequena e o apertando algumas vezes, meu pau estava pulsando. Gemi baixinho e Yoongi colocou meu pau em sua boca. Ele escovava suas bochechas com a minha glande e a sugava de vez em quando, masturbando seu próprio pau enquanto fazia isso e gemia as vezes, com a boca ainda em meu pau.
Yoongi havia parado com o oral e agora masturbava meu membro e espalhava o pré-gozo em minha glande com seu dedo. Eu cheguei ao meu limite e gozei em jatos fortes e quentes no rosto de Yoongi, que limpou tudo com a mão e colocou dois dedos na minha boca para eu sentir meu sabor.
Depois disso, me ajoelhei na frente de Yoongi e coloquei seu membro totalmente ereto na minha boca, sugando-o com vontade. Não demorou muito para Yoongi também se desfazer na minha boca.
Sentei no sofá e coloquei Yoongi sentado no meu colo, dando leves mordidas e selinhos em seus lábios de vez em quando.
— É tão bom quando você me fode, Hobi hyung. - Yoongi murmurou, passando a mão em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...