Quarenta e quatro

1.6K 178 54
                                    

MAN,OLHEM ISSO!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAN,OLHEM ISSO!!!!!!

EU TÔ TÃO FELIZ AAAAA :3

Muito obrigada pelo apoio de vocês,isso é muito importante para mim sz

Yoongi está realmente mal hoje,ele está indo vomitar a cada 15 minutos.

  — Yoongi,o que está sentindo?-Perguntei,preocupado.

— Estou com dor de cabeça e enjoado.E me sinto um pouquinho pesado.-Ele respondeu,deitando sua cabeça em meu colo.

Acariciei seus cabelos e percebi uma expressão triste em seu rosto.Falei:

— A mãe do Nam é médica...Vou pedir pra ela te examinar,tudo bem?

Yoongi assentiu. 

Peguei Yoongi no colo com cuidado e fui até a cozinha,já que a mãe do Namjoon estava lá.

  — Oi,sra Kim.-Falei e coloquei Yoongi no chão.

— Oh,olá Hoseok.-Ela disse,sorrindo.

— Poderia me fazer um favor?

— Claro.

— Yoongi está meio doentinho...Pode dar uma olhada nele?

— Ah,sim.Venham por aqui,por favor.

Ela abriu uma porta e naquele cômodo havia um pequeno consultório. 

Ela fez um gesto para entrarmos.

—Sente-se aqui,por favor.-Ela pediu para Yoongi,apontando para a maca.

Sentei em uma cadeira e fiquei em silêncio,observando.

—Então,Yoongi...O que está sentindo?-Ela perguntou.

—Estou enjoado,me sinto um pouquinho pesado e sinto dores de cabeça e na barriga.-Ele respondeu.

—Hm,okay...

Ela pediu pra Yoongi se deitar e passou um gel na barriga dele.Ela pegou um instrumento e começou a fazer um ultrassom na barriga de Yoongi.

—Hoseok,venha aqui,por favor.-Ela pediu e eu obedeci,com medo do que ela ia me mostrar.

—Sim,Sra Kim.

—Está vendo isso aqui?-Ela perguntou e apontou para algo na tela,que parecia um caroço de uma fruta,talvez de uma ameixa.

—Sim senhora.-Engoli em seco.

—Isto é um embrião.-Ela sussurrou em meu ouvido e eu senti as lágrimas em meus olhos.

—A senhora tem certeza disso?-Perguntei,ainda sem acreditar.

—Tenho sim.

Ela limpou a barriga de Yoongi e disse que ele já estava liberado e que podia ir,mas pediu para eu aguardar no quarto.

Ela fechou a porta e pediu para eu me  sentar na sua frente.

—Sra Kim...Pode me explicar como isso é possível?-Perguntei.Eu estava sem reação.

—Bom...Yoongi é um híbrido,certo?-Assenti.-Então,Hoseok...Muitas das vezes,são os híbridos machos que engravidam.

—Mas...Meu Deus,nem sei o que falar...

—Sim Hoseok,Yoongi está grávido.

Senti meus olhos arderem.

—Posso falar disso com ele?-Perguntei.

—Deve.Se quiser,já pode ir.Tente se acalmar.

—Okay,obrigado.-Falei baixinho,saindo do quarto e fechando a porta.

Vou falar sobre isso com Yoongi agora...

Gente,eu fico tanto tempo sem postar que na minha cabeça,tenho que recompensar vocês KKKKKK e é por isso que estou postando frequentemente :v
Beijinhos da saeng de vocês  (Noona em alguns casos)
Saranghae sz

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora