Trinta e seis

2.1K 222 92
                                    

Dormimos na casa de Jin e Namjoon hoje já que estava muito tarde para irmos sozinhos e andando para casa. Deixamos Jimin e Taehyung dormirem no quarto que geralmente dormimos e fomos dormir na sala.

Estávamos completamente sem sono, então liguei a televisão e coloquei em um filme qualquer que estava passando.

Desliguei a televisão quando achei que Yoongi tivesse adormecido e me virei para encará-lo. Yoongi estava acordado e também me encarava.

Coloquei-o deitado por cima de mim e deixei um selinho demorado em seus lábios rubros.

—Pensei que estivesse dormindo, gatinho. - Falei e Yoongi apenas negou com a cabeça.

—Estou sem sono, oppa. - Yoongi falou, deitando a cabeça em meu peito.

—Eu também estou sem sono. E estou com fome. Vou comer algo.

Levantei-me e quando virei de costas, ouvi Yoongi sussurrar:

—Me come, papai.

Fingi que não ouvi e segurei o riso, virando-me para falar com ele.

—Disse algo?

—Ah, não hyung.

Dei um sorriso e me virei, indo em direção à cozinha.

Yoongi veio caminhando logo atrás de mim.

Ele se sentou no balcão e começou a me observar.

—Uh, gostaria de algo para comer ou beber? - Perguntei.

—Leite. - Yoongi respondeu, sorrindo fofo.

— Eu já deveria ter previsto que a resposta seria essa. - Falei, pegando o leite na geladeira e colocando-o em um copo, entregando para Yoongi.

Preparei um sanduíche para mim e voltei para a sala junto com Yoongi.

Terminei de comer e deitei no sofá, abraçado à cintura de Yoongi.

— Eu estou meio traumatizado com aquele filme que vimos. - Sussurrei no ouvido de Yoongi.

Yoongi riu e virou-se para mim, acariciando meus cabelos.

—Você é tão bobinho, Hoseok. - Yoongi disse, me beijando nos lábios.

Adormecemos algum tempo depois, agarrados um ao outro.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora