Nove

4.8K 495 226
                                    

Parece que o bom humor de Yoongi acabou e tudo voltou ao normal.

Fico feliz que ele não tenha entrado no cio, mas triste porquê ele voltará a ser o mesmo Yoongi rabugento de sempre.

Jin quer trazer Namjoon para conhecer Yoongi. Achei que seria bom reunir nosso grupo para todos conhecerem Yoongi, e Jin também gostou da ideia. Só falta Namjoon e Taehyung conhecerem Yoongi, acho que ele vai gostar dos dois.

Combinamos de nos encontrar em uma sorveteria, às 15:30h, mas Yoongi não colabora comigo.

  — Vamos, Yoongi! Namjoon e Taehyung querem conhecer você! - Eu insistia, batendo o pé no chão feito uma criança.

— Não quero ir! - Yoongi dizia, com a atenção presa no celular.

— Vamos!

— Não!!!!

— Podemos tomar um sorvete. - Falei e as orelhas de Yoongi apareceram no topo de sua cabeça e se balançaram, animadas.

— Vamos, Hobi! Se arrume logo! - Revirei os olhos e peguei uma touca para Yoongi colocar em sua cabeça.

Escovamos nossos dentes e peguei minha carteira e meu celular antes de sair. Tranquei a porta e segurei na mão de Yoongi, seguindo nosso caminho à pé até a sorveteria.

Chegamos rápido, e, quando Yoongi avistou Namjoon e Taehyung, se escondeu atrás de mim, agarrando minha camiseta.

— Eles são amigos. Calma, gatinho.-Falei e peguei Yoongi no colo, abraçando-o para tentar acalmá-lo.

Yoongi é tão inseguro com tudo. Será que ele já sofreu algo na infância? Bom, é melhor não perguntar e voltar no passado possivelmente "doloroso" de Yoongi.

Fiz um aceno com a mão livre para os garotos (Já que a outra segurava Yoongi) e eles acenaram de volta para mim, sorrindo largo.

— Já posso te colocar no chão? - Sussurrei no ouvido de Yoongi e o mesmo assentiu, segurando minha mão com força quando sentiu seus pés tocarem o chão. Ele cumprimentou Jin e Jimin com um abraço.

— Esse é o Yoongi, Hoseok? - Taehyung, o namorado de Jimin, perguntou e eu assenti.

— É um prazer conhecê-lo, Yoongi. - Namjoon estendeu a mão e Yoongi olhou receoso para mim. Assenti com a cabeça, como se estivesse dizendo que estava tudo bem e Yoongi percebeu o quanto sua mão era pequena quando sentiu o aperto de mão de Namjoon. 

  — Venha falar comigo, Yoongi. Não tenha medo. - Taehyung falou e Yoongi se aproximou dele. Taehyung deu um beijo na bochecha de Yoongi e o mesmo corou rapidamente.

Yoongi voltou ao meu lado e sussurrou:

— Cadê meu sorvete, Hobi?

Sorri e falei para Yoongi escolher um sorvete. Ele pegou um sorvete de morango com chocolate e pegamos um pote para dividirmos.

Conversamos a tarde toda e parece que Yoongi gostou dos meus amigos, que agora também são seus amigos. 

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora