Cinquenta

1.3K 142 6
                                    

Corri rapidamente e peguei meu celular, errando a senha diversas vezes enquanto tentava desbloquear o mesmo.

-Hoseok, vá com calma!-Jin exclamou e encolheu os ombros, enquanto me observava.

Eu estava muito nervoso, não estava nem conseguindo raciocinar normalmente.

Após mais algumas tentativas, finalmente consegui desbloquear o aparelho.

-Consegui!-Gritei, indo direto ao aplicativo.

Abri o mesmo e apertei rapidamente e diversas vezes em "rastrear".

-Jin, não está indo!!!-Exclamei, um tanto desesperado.

-Calma, Hoseok. Aprenda a ser paciente.-Jin me olhava com os braços cruzados e uma expressão cansada no rosto.

Após alguns minutos, o aplicativo finalmente nos deu a localização de Yoongi.

-Jin! Olha aqui, rápido!! Você conhece esse lugar?- Eu gritei, enquanto tocava com força na tela do celular, olhando para o mais velho.

-Eu não conheço... Mas os pais do Nam provavelmente conhecem.

-Vamos perguntar a eles, rápido!

Saí correndo do quarto, quase rolando escada à baixo.

-Senhor e senhora Kim, vocês conhecem esse lugar?!-Perguntei, um pouco ofegante.

Eles analisaram o endereço e logo assentiram.

-Por favor, me diga como chegar!

Jin e Namjoon apareceram, com a chave do carro.

-Nós iremos com você, Seok.-O mais baixo dos dois disse.

-E nós também vamos!-Os mais velhos presentes ali exclamaram.

Pegamos algumas coisas e fomos correndo em direção ao carro, abrindo-o e acelerando o mesmo

Me desculpem pela demora e pelo capítulo curtinho, eu estava meio ocupada.
E eu estou arrumando alguns capítulos anteriores, estou meio sem tempo, mas prometo que vou ficar mais ativa aqui :3
Saranghae sz

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora