Sete

4.5K 538 120
                                    

Sexta à noite

Yoongi está tão meigo hoje, e isso é estranho. Neste momento, estamos assistindo à um filme e Yoongi está esfregando manhosamente sua bochecha em minha coxa.

Eu preciso pesquisar sobre híbridos...

Yoongi está sem sono hoje, já que, segundo Jin, ele dormiu o dia todo, e isso é péssimo para mim, já que ele não vai me deixar dormir à madrugada toda. Vou deixá-lo dormir em minha cama hoje e vou dormir no sofá.

Coloquei Yoongi na cama quando ele finalmente dormiu e ajeitei o sofá para mim. Escovei os dentes e fui deitar. Minutos depois, Yoongi apareceu na sala, com um semblante sonolento.

—Hyung... Hyung!

—O que foi, Yoongi?

— Não estou conseguindo dormir. Posso... dormir aí com você?

Suspirei e levantei o cobertor, vendo o pequeno caminhar até o sofá. Yoongi se deitou e me abraçou, colocando uma perna em cima de mim.

Sábado de manhã...

Quando acordei, a boca de Yoongi estava a poucos centímetros da minha, o que me deixou um tanto nervoso. Tentei me levantar para usar o banheiro, mas Yoongi me puxou de volta para baixo pelo braço.

 — Não sai daqui não, Hobi. Tá tão quentinho. - Yoongi murmurou, se aconchegando em meu braço.

  — Tenho que ir ao banheiro, Yoon. - Falei e Yoongi negou com a cabeça.

  — Daqui a pouco, hyung. Deita aqui comigo. - Yoongi voltou a fechar os olhos, esfregando as orelhinhas em meu braço, o que causou cócegas em mim e me fez rir baixo.

Deitei-me ao lado de Yoongi e o mesmo deitou em cima de mim, com as pernas ao meu redor, me deixando um tanto desconfortável, mas eu fiquei quieto. Meu saeng nunca é carinhoso assim, então, vou deixar rolar.  

— Yoongi...

— Que?

— Posso te fazer uma pergunta?

Yoongi assentiu.

— Por que está assim?

— Assim como?

Yoongi inclinou a cabeça pro lado, que é o que ele faz quando está confuso ou interessado em algo.  

— Hm... Carinhoso. Você nunca foi assim.

— Não posso dar carinho pro meu hyung?

Corei levemente e sorri, logo começando a rir.

— Hm, pode. Mas é estranho, você nunca fez isso.

Yoongi deu um beijinho em minha bochecha, e eu vi suas bochechas ficarem rubras.

— Hyung, estou com fome.  

E lá fui eu, preparar algo para Yoongi comer enquanto ele me observava.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora