Quarenta e nove

1.4K 151 45
                                    

Muito obrigada pelos 42k de views ♡♡♡♡ Amo muito vocês sz

Eu estava sentado na minha cama durante a madrugada,quando eu ouvi aquele som que me deixa realmente irritado:o som da grande porta de metal se abrindo.

—Hey,venha aqui.-Um homem que eu não consegui ver sua face sussurrou para mim.

Abracei minhas pernas,com medo,olhando-o com uma expressão apavorada.

—Venha rápido!-Ele sussurrou mais alto,fazendo eu me levantar rapidamente.

Ele segurou em meu pulso e eu apenas o segui,sem reação.

Ele me levou para outro lugar, e lá estava minha mãe, servindo como objeto para experimentos.Ela parecia muito fraca e me olhou com os olhos inchados, fechando-os em seguida.

Senti meus olhos encherem de lágrimas e coloquei minhas mãos na boca, tentando não gritar de horror ao vê-la naquele estado.

—P-por quê?-Foi a única coisa que consegui dizer, eu estava completamente aterrorizado.

E eu comecei a gritar e chorar, soluçando alto.

Tentaram me segurar, mas, quando viram que não tinha jeito, eles aplicaram uma injeção em meu braço.

Minhas vistas ficaram escuras e eu caí no chão,desacordado.

°•°•Hoseok°•°•

Eu estava no quarto em que eu e Yoongi estávamos usando na casa dos pais de Namjoon,quando me lembrei de uma coisa.

—JIN!-Gritei,saltando da cama.

Ouvi passos apressados na escada e Jin entrou no quarto,como um tornado.Um tornado rosa.

—Meu Deus,Hoseok!O que Foi?!-Me perguntou,colocando a mão no peito.

—LEMBREI DE UMA COISA.-Disse e corri até ele,segurando em suas mãos.

—E o que é essa coisa,Hoseok?-Ele me olhou.

—O YOONGI TEM UM RASTREADOR DENTRO DELE!-Eu disse,sorrindo imensamente.

~Flashback On~

—Yoon,eu apenas vou colocar isso em você para conseguir te encontrar se eu te perder por aí,não se preocupe.-Tentei tranquilizar Yoongi,que estava nervoso.

—Mas, Hobi...E se doer?-Me me olhou,assustado.

—Não vai doer nadinha,meu anjo.Confie em mim!-Segurei em suas mãos e olhei em seus olhos,tentando te transmitir calma.

—Tudo bem...-Ele cedeu,olhando para seus tênis surrados.

Sorri fofo,dando um beijo em sua testa.

—Moço,pode colocar.-Falei e o rapaz aplicou o "chip" no braço de Yoongi,com uma espécie de pistolinha.

—Doeu,Yoonie?-Perguntei-lhe,sorrindo minimamente.

—Uh,não...-Ele me olhou.

Sorri e me dirigi ao rapaz.

—E eu controlo isso pelo celular?-Questionei.

—Sim,já acertei tudo aí no seu aparelho.-Ele respondeu,me olhando.-Hey,você.Vá até ali.

Ele apontou para um lugar e Yoongi foi.

—Abra o programa que instalei em seu celular.-Ele me pediu.

Abri,observando a tela do celular como se fosse uma criança descobrindo algo novo.

—Sente-se novamente aqui.-Ele apontou para um banco e Yoongi sentou-se.Consegui observar cada movimento seu e sua localização atual pelo celular.

—Muito obrigado!- Eu agradeci,pagando o rapaz.

Yoongi e eu saímos do local e fomos comer algo.

—Irei estar sempre de olho em você.-Disse,em um tom ameaçador,mas brincalhão.

—Estou com medo.-Yoongi riu-se.

~Flashback off~

—JIN,ESSA É A NOSSA ÚLTIMA ESPERANÇA!-Sorri e corri até o criado-mudo,pegando meu celular e abrindo o programa.

O próximo cap vai demorar um pouco para sair :c
Apenas peço para que tenham paciência,rs.

Saranghae sz

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora