Vinte e oito

3.2K 350 110
                                    

— Jin, você quer transformar Yoongi em um travestizinho é?! - Perguntei, quando ambos chegaram cheios de sacolas com saias, calcinhas, shorts, calças e blusas femininas (sem falar nas meias e meias-calças rosa pink e essas cores).

— É o meu plano. - Jin riu e eu revirei os olhos.

— Não vai pela cabeça do Jin não, Yoongi. Pelo amor de Deus. - Falei e Yoongi deu de ombros e foi para o quarto.

— Ele gosta disso, deixa o garoto. - Jin comentou, quando Yoongi fechou a porta.

Suspirei fundo.

— Você está levando meu bebê para o mau caminho. - Comentei. - Daqui a pouco vai falar pra ele vestir essas roupas para se prostituir.

— Aigoo, eu nunca faria isso! - Ele disse.

— Estou brincando, hyung. - Falei e fui para a cozinha, beber um copo d'água.

Quando voltei, Yoongi estava vestido em um short (feminino) preto e uma regata (também feminina) também preta.

  — Já vou indo. - Jin falou. - Tchau garotos.

Acenamos com a mão e Jin fechou a porta.

Yoongi se jogou no sofá e pegou seu celular (eu havia finalmente comprado um celular pra ele). 

  — Uh, o que você está vendo? - Perguntei, me sentando ao seu lado.

Yoongi via algumas fotos minhas. Umas dormindo, outras de toalha e outras PELADO.

— Yoongi! Quando tirou isso?! - Perguntei, arrancando o celular de sua mão e apagando todas as fotos.

— Aish, eu adorava essas fotos. - Ele reclamou, emburrado.

— Não prefere ver ao vivo? - Perguntei e Yoongi me olhou, enquanto eu tirava minha roupa.

Yoongi percebeu o que eu quis dizer e começou e tirar a sua. Em segundos, estávamos completamente nus.

Yoongi subiu em meu colo e me beijou suavemente, pegando um preservativo que estava em cima da mesinha de centro e colocando-o em meu membro. Ele encaixou meu membro em sua entrada e desceu com a bunda em meu pau, soltando um baixo gemido.

Yoongi passou a quicar fortemente em meu pau, fazendo-me gemer alto e estapear sua bunda branquinha, enquanto o ajudava com os movimentos.

— Hyung, me... fode mais r-rápido. - Yoongi sussurrou no meu ouvido 

Coloquei-o de quatro e estoquei com força e rapidamente, Yoongi apertou fortemente o braço do sofá e gemeu alto. Mordi meu lábio inferior com força e apertei um dos mamilos de Yoongi, estimulando-o enquanto Yoongi olhava pra mim, de costas, com a boca aberta e os olhinhos revirando de prazer.

— Ah, hyung... - Yoongi gemeu. Dei um tapa na bunda alva de Yoongi e ali ficou a marca de meus dedos. - Hyung... rápido... por favor...

Penetrei Yoongi rapidamente, e o mesmo começou a gemer mais alto ainda, suando muito. O coloquei deitado de frente para mim e enfiei meu pau dentro do seu cuzinho imediatamente, o que o fez arfar, sem ar. Apertei seu pescoço com uma das mãos enquanto dava tapas em seu rosto com a outra, beijando seus lábios vez ou outra.

— Você é a minha putinha, Yoon? - Questionei, apertando seu pescoço um pouco mais enquanto via o menor revirar os olhos.

— S-sim, papai...

Me ajoelhei na frente de Yoongi e abri suas pernas, admirando o que estava na minha frente por alguns segundos. Rapidamente lubrifiquei dois dedos com minha saliva e enfiei fortemente em sua entrada, fazendo movimentos de vai e vem enquanto levava seu pau até minha boca. Yoongi segurou meus cabelos com força e jogou sua cabeça para trás, gemendo alto.

Cheguei ao meu orgasmo sem nem me tocar, e Yoongi logo se desfez na minha boca.

Joguei a camisinha fora e entrei debaixo do chuveiro, seguido de Yoongi, relaxei ao sentir a água morna caindo em meu corpo.

— Ah, hyung. Mal estou conseguindo andar! - Yoongi comentou, ficando nas pontas dos pés e beijando minha boca.  

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora