Yoongi está tão pervertido nesses últimos dias... Acho que finalmente chegou seu cio, mas não vai ser eu quem vai ficar satisfazendo suas vontades.
— Ah hyung, está doendo aqui em baixo. - Yoongi apontou para seu membro, que estava totalmente marcado por cima de sua bermuda. Duro, seria a melhor palavra.
— Hm, não posso te ajudar com isso. - Falei meio nervoso e logo rindo, que é o que eu fazia quando não sabia o que fazer.
— Aish, hyung! - Yoongi resmungou, segurando seu membro por cima da bermuda. Ele fez um beicinho e deitou no sofá.
— Você nunca, é... Se masturbou? - Perguntei e Yoongi fez uma cara confusa, balançando a cabeça negativamente.
Como alguém de 17 anos nunca se masturbou na vida?
— Ok, não posso te ajudar com isso. - Murmurei e as orelhinhas de Yoongi sumiram no meio de seus cabelos negros.
— Mas está doendo, hyung. - Ele disse, fechando os olhos com força. Estava dando dó, admito.
Suspirei e disse baixinho:
— Yoon, acho que posso te ajudar... - As orelhas de Yoongi reapareceram e o pequeno me olhou com os olhinhos brilhando.
— Você disse que não podia! - Yoongi respondeu, emburrado. Que gatinho bipolar!
— Ok, eu disse isso, mas posso te ajudar, tudo bem?!- Disse, revirando os olhos. - Hm, primeiro... Abaixe a bermuda junto com sua cueca.
Senti meu rosto corar, sinto que fiquei como um pimentão.
Yoongi me obedeceu, e puta que me pariu... Aquilo estava me excitando. O pau de Yoongi não é pequeno...
- Uh, agora me dê sua mão. - Pedi e Yoongi estendeu sua mãozinha pequena. - Agora, coloque em volta do seu...
Yoongi entendeu o que eu quis dizer e me obedeceu, me observando mas logo desviando o olhar. Ambos estávamos desconfortáveis no momento, e o contato visual não era uma boa opção.
— E agora, hyung? - Yoongi perguntou, completamente corado enquanto mordia sua boquinha.
— Hm, agora vá subindo e descendo com sua mão. Assim. - Falei, colocando minha mão em volta da sua e fazendo os movimentos de sobe e desce com a mão de Yoongi em seu pau.
— Hyung, isso é tão... Aah. - Yoongi gemeu baixo. Eu já havia "cuidado" de Yoongi, agora precisava cuidar de mim... - Mas... Ainda está doendo... Aliviou, mas não sarou.
Eu não acredito que vou fazer isso...
— Ok, não estranhe isso, por favor. Tire a mão daí. - Falei e senti meu rosto corar violentamente. Meu rosto provavelmente estava mais vermelho que tomates maduros.
Lentamente fui me abaixando na frente de Yoongi, e mais lentamente ainda fui colocando seu membro em minha boca, chupando devagar.
— Ahh,Hobi.-Yoongi gemeu, segurando com força uma almofada que estava em cima do sofá. - Isso é tão bom... Melhor que os docinhos que eu como, aah!
Mesmo com eu pagando um boquete para Yoongi ele ainda continua o mesmo garotinho "inocente" de sempre.
Eu lambia toda a extensão do pau de Yoongi, enquanto ele gemia alto. Quer saber? Foda-se os vizinhos,só o que importa agora é dar prazer para meu doce Yoongi.
— Ah, hyung... Isso é tão vulgar!-Yoongi disse, manhosamente. Ele estava suando.
- Uh, não gostou? - Perguntei, com um pouco de dificuldade pois não havia tirado seu pau de minha boca.
— M-mas é claro que sim. Tudo o que você faz é perfeito, Hobi. - Yoongi disse, fechando os olhos e gemendo meu nome baixinho enquanto eu sugava sua glande com força. Logo voltei a abocanhar todo seu pau, formando vincos em minhas bochechas e fazendo o barulho da sucção ecoar pela sala.
Eu nunca havia pagado um boquete para alguém, então não sabia muito o que fazer. Apenas fiz o que eu havia visto nos pornôs que eu assistia.
Minutos depois, o orgasmo de Yoongi chegou. Ele segurou meus fios com força, jorrando seu gozo em minha boca enquanto soltava um gemido arrastado.
— Uh, você precisa de um banho. - Falei, limpando o resto de sêmen que Yoongi deixara no canto de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...