Vinte e um

4K 451 48
                                    

—Hyung, estou com fome. - Yoongi reclamou. Estávamos no ônibus, a caminho do shopping.

— Vai ter que esperar um pouco. - Murmurei, pegando meu celular e conferindo a hora. - Daqui a pouco chegamos. 

Yoongi revirou os olhos e se esticou para me dar um beijo.

— Não, Yoongi! - Falei, envergonhado.

— Por que não? - Ele perguntou, um tanto aborrecido.

— Nós não somos... Namorados. - Falei e Yoongi olhou para o outro lado. Sua expressão era de tristeza.

— Hm, ok... - Foi apenas o que ele disse, encostando a cabeça na janela e fechando os olhos lentamente.

Chegamos no shopping alguns minutos depois e fomos direto para a praça de alimentação.

— Uh, onde quer ir? - Perguntei, pegando em sua mão. Yoongi puxou seu braço com agressividade, me deixando um pouco assustado com tal ato.

— Tanto faz. - Ele respondeu, indiferente. Ele estava claramente triste, mas minha intenção não foi machucá-lo.

Me agachei em sua frente e segurei em suas duas mãos. Ele apenas desviou o olhar para algum outro canto.

— Yoongi, o que foi? - Perguntei, olhando em seus olhos.

— Nada... - Ele respondeu friamente.

— Yoongie... É por causa do que te falei no ônibus? - Perguntei e Yoongi assentiu. - Ah, Yoongi... Eu não queria te deixar triste... Me desculpe.

Yoongi assentiu.

— Hyung, eu... amo você. - Yoongi disse, fazendo-me corar.

  — Eu também te amo, gatinho. - Falei, segurando seu rosto com as duas mãos e depositando um selar em seus lábios, que foi retribuído.

Algumas pessoas sorriam ao ver a cena, outras apenas paravam para olhar e eu podia ver a reprovação no olhar de algumas. Mas dane-se, eu amo esse gatinho.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora