Dias depois...
— Yoongi, você vai ficar com o Jin hyung enquanto eu estiver trabalhando. Quando eu voltar do trabalho, te busco e vamos para casa. - Expliquei e as orelhinhas de Yoongi murcharam em sua cabeça.
— Mas, hyung. Eu quero ir com você. - Yoongi abraçou meu tronco.
— Mas Yoongie, não posso te levar. Vai ser legal ficar com o Jin esses dias.
— Por favor, hyung.
—Desculpa, Yoongi. Quer ficar com Jin ou sozinho? - Os olhinhos de Yoongi se arregalaram.
—Com o Jin hyung.
— Ok. Vou chamar um táxi e vou te deixar lá. Quando eu voltar, te levo para tomar um sorvete na praça.
Yoongi sorriu e segurou minha mão. Tranquei a porta e esperei o táxi chegar.
O táxi chegou rápido e chegamos na casa de Jin rápido. Paguei o taxista e bati na porta da casa amarela.
Jin estava com um avental rosa e os cabelos - também rosas - bagunçados.
—Yoongi! Que bom ver você aqui. Está com fome? - Yoongi assentiu, sorrindo de orelha a orelha. - Fiz várias coisas para nós comermos. Você fica, Hoseok?
— Não posso, vou chegar em cima da hora se ficar.
— Ah, entendi. Bom trabalho, Hobi!
— Obrigado, hyung. - Me ajoelhei na frente de Yoongi. - Se comporte e obedeça o hyung, hm? Tchau Yoongi, tchau Jin.
Dei um beijo na testa de Yoongi, um abraço em Jin e fui para o meu serviço.
Horas depois...
Cheguei na casa de Jin as 18:00 para buscar Yoongi. Bati na porta e Jin a abriu. Yoongi estava deitado no sofá, assistindo alguma coisa na televisão.
— Oi, hyung. Yoongi se comportou? - Perguntei.
— Ah, claro. Ele é um anjinho! - Jin respondeu e olhou sorrindo para Yoongi.
— Yoongi, vamos? - Chamei e o pequeno calçou seus tênis, correndo em minha direção e abraçando minhas pernas.
— Tchau, Jin hyung. - Yoongi disse e depositou um beijo no rosto de Jin, pegando em minha mão logo em seguida.
— Tchau, Jin. Boa noite. - Falei e saí andando com Yoongi.
Chegamos rápido na praça. Tive que levar Yoongi no colo, porquê ele reclamou que estava cansado, mas tudo bem.
Yoongi pegou um sorvete sabor chiclete e eu peguei um céu azul.
Ficamos andando pela praça por algum tempo e então fomos para casa. Tomamos um banho e assistimos um filme que Yoongi insistiu para vermos.
Quando deu 23:16h, fomos dormir. Yoongi dormiu comigo, já que estava reclamando que suas costas estavam doendo de dormir sempre no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...