Quarenta e oito

1.3K 170 11
                                    

Antes de tudo,eu gostaria de agradecer ao apoio que vocês estão me dando.Votando e comentando em meus capítulos,e isso me motiva MUITO a continuar.Estou meio triste ultimamente,por isso,não estou postando tanto.
E muito obrigada pelas visualizações e pelos votos ♡
Vamos fazer com que nossa fic chegue logo a 40k de views,fighting *-*
E também estou meio chateada com o Wattpad porque não mais para escrever capítulos quando se está sem internet.
Eu estava na escola,sem nada pra fazer,e resolvi começar a escrever para postar quando eu chegasse em casa.Fiz um capítulo bem top,e,quando cheguei em casa e fui postar,o capítulo simplesmente não estava mais ;-;
Porém,não vou parar apenas por isso.Vou tentar fazer um cap parecido com o que eu tinha escrito e vou dar o meu melhor

Eu estava deitado na cama que havia no apertado quarto.

Eles não me tratavam mal.Eu tinha cama,comida,trocava de roupas diariamente,(Por mais que sejam exatamente iguais à minha anterior,pelo menos eram limpas) e tomamos um banho quente por dia.

Mas,eu me sentia imensamente mal e deprimido.Eles nos davam injeções diariamente e as vezes nos pegavam para servir de cobaia para experimentos.

Ouvi um barulho chato e agudo de ferro arrastando no azulejo,e soube que eu tinha visita.

Um funcionário de lá,com uma expressão totalmente entediada apareceu na porta.

—Vamos,você tem que se lavar.-Ele disse.

Levantei-me e o segui para fora do quarto.

Eu estava fraco,raramente comia(Por causa da angustia) e estava muito cansado.Não consegui dormir por 2 dias seguidos.As vezes eu cochilava no meio da noite,mas sempre algo me acordava.

Chegamos no local onde tomávamos banho e o cara abriu o armário onde ficavam os sabonetes e os shampoos.

Ele me deu um pequeno sabonete de eucalipto e um frasco de shampoo e condicionador da mesma fragrância.Entrei em uma das cabines e liguei o chuveiro.Meus músculos relaxaram quando senti a água quente escorrer pelo meu corpo.

E junto com a água que escorria em meu corpo,escorriam também minhas lágrimas.

Eu sentia que estava próximo de uma depressão profunda,eu precisava do meu Hobi para me curar,para me amar...

Terminei meu banho e enxuguei as lágrimas,secando meu corpo e saindo com a toalha amarrada no corpo.Recebi minhas roupas novas e as vesti.

—Nós somos forçados a fazer isso.-O funcionário falou.

—Uh?-Fiquei confuso.

—Somos obrigados a trabalhar aqui.-Ele continuou.-É como trabalho escravo,sabe?

Olhei para ele e olhei para a frente logo em seguida,um tanto confuso.

—Todos nós que trabalhamos aqui já moramos na rua,e o nosso "chefe" nos prometeu abrigo,comida e segurança,-ele disse.-bom,temos tudo isso,mas não temos liberdade.Não podemos simplesmente sair daqui na hora que quisermos.

Olhei para o rapaz,com uma expressão de pena.Como é que uma pessoa pode ser tão mau assim?

—Mas...Por que ele sequestra híbridos?-Perguntei.Essa era a pergunta que estava sempre presente em minha mente.

O rapaz juntou o dedo indicador e o polegar e os esfregou,se referindo ao dinheiro.

—Ah...-Foi a única coisa que consegui dizer.

Chegamos em meu quarto e o rapaz trancou a grande porta de metal.

Me deitei e tentei relaxar um pouco,pensando em coisas aleatórias.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora