Yoongi não estava do meu lado quando acordei, então ele com certeza estava na sala.
Fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei um rápido banho e vesti uma calça de moletom e uma blusa de manga longa.
Yoongi realmente estava na sala, dormindo espalhado no tapete novo.
— Você vai acabar pegando um resfriado. - Sussurrei, pegando uma coberta e cobrindo Yoongi.
Yoongi sussurrou alguma coisa, emburrado, e eu me sentei no sofá, pegando o celular e vendo as mensagens que haviam me enviado.
Jin nos chamou para almoçar na sua casa hoje, e é claro que eu aceitei, já que estava morrendo de preguiça de cozinhar.
— Yoongi, levanta. Vamos almoçar fora. - Lhe chamei e Yoongi continuou parado. - Yoongi!
Bufei e chacoalhei Yoongi.
— Meu babyboy, levante. - Sussurrei baixinho no ouvido de Yoongi e deixei um leve beijo em seu pescoço.
Yoongi se virou para me encarar e me puxou para um beijo.
— Bom dia, daddy. - Yoongi falou se levantando e indo para o banheiro.
— Nós vamos almoçar fora. - Avisei.
— Que bom! Vou poder estrear meu vestidinho novo. - Yoongi falou. Ouvi o som da banheira enchendo e entrei no banheiro. - Uh,o que foi?
— Vou tomar banho.
— De novo?
— Sim.
Tirei minha roupa e entrei na banheira junto com Yoongi.
— Desculpa por ter te batido. - Yoongi se desculpou, sentando no meu colo e me beijando algumas vezes no rosto.
— Tudo bem... - Falei e Yoongi sorriu e se sentou novamente na banheira, terminando seu banho minutos depois e indo para o quarto.
Me sequei e entrei no quarto, para pegar uma roupa. Yoongi estava na frente do espelho, olhando o vestido novo em seu corpo.
Eu apenas peguei uma calça jeans e um moletom preto e saí do quarto, me trocando na sala. Yoongi apareceu na sala minutos depois e disse que estava pronto.
Peguei em sua mão e tranquei a porta, indo a pé até a casa de Jin.
— Oi, Hobi. Oi, Yoon. - Jin nos cumprimentou quando chegamos.
— Oi Jinnie! Cadê o Namjoon? - Perguntei.
— Ele não vai vir pra casa hoje. Ah, eu queria dar uma coisa pro Yoongi. - Jin falou e foi pra outro cômodo, voltando para a sala segundos depois, com várias sacolas na mão, cheia de roupinhas. Os olhos do pequeno brilharam e ele sorriu, radiante.
Almoçamos e ficamos a tarde toda conversando, enquanto Yoongi experimentava suas roupas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanficHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...