Vinte e seis

3.2K 352 50
                                    

— Yoongi, que diabos é isso?! - Perguntei quando entrei no quarto e vi Yoongi na frente do espelho com uma saia rosa curtíssima e uma regata branca feminina e justa.

 — A omma Jin me deu. - Ele disse, sorrindo e se virando de costas para o espelho, tentando enxergar como fica a saia por trás. - Gostou?

— Você não vai sair assim na rua. - Falei.

— Por que? - Ele fez um beicinho. - Ah, e ganhei isso também.

Yoongi abaixou sua saia e eu pude ver uma calcinha de renda fio-dental. Era bem apertadinha, então marcava bem a bunda enorme de Yoongi. Não consegui segurar a risada.

— O que foi? Seu idiota!

— Vai xingar seu namorado? - Falei, fazendo um beicinho e uma falsa expressão triste.

 —Não fica tristinho, hyung. - Yoongi veio até mim e acariciou minha bochecha com o polegar.

 — Você é tão fofo! - Falei, pegando Yoongi no colo e sentando-me na cama, distribuindo vários beijinhos na face de Yoongi. As mãos de Yoongi passeavam em meu cabelo, me deixando relaxado.

Nos deitamos juntos e ficamos nos encarando por um tempo. Yoongi me olhava fixamente com seus olhos negros feito carvão. Seus olhos hipnotizantes e que me levam para um lugar distante, um lugar bem melhor.

 — Você é tão lindinho, amor. - Yoongi disse, me dando um selinho e cobrindo o rosto com as duas mãos, provavelmente com vergonha.

— Você é perfeito, meu gatinho!

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora