Trinta e dois

2.8K 285 40
                                    

— Hobi! Hobi, acorda! - Yoongi me chamou bem cedinho. Abri os olhos lentamente e tentei me acostumar com a claridade do ambiente.

— Hyung, o banheiro está alagado! - Yoongi falou me balançando.

— Como você conseguiu alagar o banheiro, Yoongi? - Questionei, ainda meio grogue e sonolento

— Ah, eu fui encher a banheira e a torneira não quis mais fechar. - Ele respondeu. - Vem aqui logo.

Ele segurou em meu braço e me puxou para fora da cama, quase me fazendo cair.

Quando chegamos no banheiro, tudo estava realmente alagado.

— Yoongi... Não faz eu te bater não... - Coloquei as duas mãos no rosto e respirei fundo para não voar no pescoço de Yoongi.

— Eu não fiz por querer... - Yoongi se justificou, tristinho.

— Você vai secar tudo isso. - Avisei e fui para a cozinha, sendo seguido por Yoongi, que estava claramente indignado.  

 — Ah não! Não vou secar isso! - Yoongi bateu o pé. - Você vai ter que me ajudar.

— Não fui eu quem molhei. - Falei e peguei um pacote de cookies. - E eu te aconselharia e começar logo.

— Não vou secar não! - Yoongi protestou, com braços cruzados e as bochechas infladas.

Suspirei pesado e disse:

— Ok, eu te ajudo, Yoon.

Um sorriso seu formou nos lábios do pequeno e ele me arrastou para o banheiro, pegando alguns panos, baldes e rodos.

— Pelo visto, nós vamos ficar a tarde toda aqui. - Suspirei e Yoongi assentiu, desanimado.  

Fechei a torneira da banheira e comecei a pensar sobre que lugar eu iria começar.

  — Você só me dá trabalho, Yoongi... - Falei e Yoongi se encolheu um pouco.

Peguei um rodo e comecei a puxar o excesso de água para dentro do box do chuveiro. Yoongi fez o mesmo que eu.

Depois de um tempo, o banheiro estava praticamente seco (apenas úmido). Me agachei no chão e comecei a passar o pano no piso.

— Sua bunda é maravilhosa. - Yoongi falou, apertando-a no momento que o disse.

— Yoongi! Deixe de ser pervertido! - Falei, envergonhado.

— Nya, se liberta mais! Você é tão tímido, nem parece que somos namorados... - Yoongi falou, olhando para o outro lado, aborrecido.

Não falei nada, apenas continuei a enxugar a água do chão. Depois de alguns minutos, tudo estava seco.

Larguei tudo no chão e fui para a sala, sentando-me no sofá e fechando os olhos. Sinto algo se mexer no sofá e abro os olhos, vendo Yoongi sentado, com o celular nas mãos e uma expressão triste no rosto.

— Uh, o que foi, gatinho? - Perguntei.

— Nada...

— Quem nada é peixe, fala logo o que você tem.

— É que você tá muito chato nesses últimos dias...

— Por que?

— Eu não posso fazer uma brincadeira que você já fica todo estressadinho e envergonhado.

Eu realmente não soube o que falar.

  — As vezes realmente nem parece que namoramos. Você quase não me dá atenção, sempre está ocupado com algo... O que eu tenho de errado? - Yoongi perguntou,com os olhos marejados. Meu coração apertou.

— Yoongi, não fala isso... Você sabe que eu te amo.

— Então prove! Você sempre me deixa de lado, dá mais atenção pra esse celular do que pra mim. Você quer terminar comigo? Não sou bom o suficiente pra você?

Suspirei pesado e adentrei os dedos em meus cabelos. Nossa primeira briga aconteceu porque eu não dou atenção para o meu bebê... Eu sou realmente um lixo.

— Na verdade, você é maravilhoso demais para mim. - Falei, lhe puxando pela cintura, fazendo-o sentar-se em meu colo e iniciando um beijo calmo e apaixonado. - Você é mais do que suficiente, você é meu mundo, Yoongi. Me perdoa por não te tratar do jeito que você merece, mas saiba que eu te amo muito e não quero te perder nunca.

— Eu te amo, hyung. - Yoongi falou, deixando as lágrimas rolarem em seu rosto, fazendo-me sentir o gosto salgado delas em minha boca.

— Eu também te amo, te amo muito, meu pequeno. Te amo muito... Me desculpe. - Falei, abraçando sua cintura e deixando um beijo em sua testa, tendo os cabelos acariciados pelas mãos macias de Yoongi.  

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora