Yoongi e eu passamos a noite na casa do Jin, já que Yoongi insistiu para que viéssemos para cá. Yoongi ainda estava dormindo quando acordei. Eu me sinto realmente arrependido por ter tido aquela briga com ele por motivos tão ridículos... Eu prometo, pela minha própria vida, que eu darei mais atenção ao meu gatinho.
Apertei um botão do meu celular para ver a hora e já marcava 10:42 da manhã.
— Gatinho. - Chamei por Yoongi, mas o mesmo não respondeu. - Gatinho, acorde.
Yoongi abriu os olhos lentamente e me encarou com aqueles olhos negros, que pra mim, eram um paraíso.
— Já está tarde, temos que levantar. - Eu falei, acariciando seus cabelos.
— Mas eu estou com sono. - Yoongi reclamou, voltando a fechar os olhos e puxando a coberta até a boquinha.
—Mas já está tarde. - Falei, depositando um selinho em seus lábios.
— Não quero levantar.
— Hm, quer uma brincadeirinha para despertar? - Perguntei,com um sorriso malicioso, fazendo Yoongi abrir os olhos rapidamente e se sentar na cama.
— Sim, por favor.-Yoongi pediu, tirando seu short e sua calcinha pequena.
—Poderíamos fazer diferente hoje. - Sussurrei.
—Uh, como assim?
—Você pode ser meu daddy e eu, seu babyboy.
Yoongi arregalou os olhos e assentiu, sorrindo.
—Vou no banheiro e já volto. - Avisei, abrindo a porta e indo na direção do banheiro. Jin ainda estava dormindo. Se acordarmos ele, é bem capaz que depois da foda, sejamos dois homens mortos. Peguei um preservativo no armário de remédios e voltei para o quarto, encontrando Yoongi sentado na cama.
—Eu confesso que estou com medo do que vamos fazer. - Falei, trancando a porta.
—Eu também. - Yoongi falou, roendo as unhas. - Eu nunca... fodi alguém.
—E eu nunca fui fodido. - Falei, mordendo a parte de dentro dos lábios. - Bom, vamos logo.
Fui até Yoongi e coloquei a camisinha em seu pau, tirando minha roupa e a deixando cair no chão logo em seguida. Sentei no colo de Yoongi, de frente para ele e suspirei, nervoso.
—Eu confesso que estou com medo. - Sussurrei no ouvido de Yoongi, que levou suas mãos até minha cabeça e fez um leve carinho ali.
Yoongi deixou um beijo em minha testa e abraçou minha cintura.
—Vamos logo com isso antes que eu desista. - Falei, colocando o pau de Yoongi na minha entrada e escorregando devagar, fechando os olhos com força.
— Ah, hyung... - Yoongi gemeu e passou a língua nos lábios.
—Se o Jin acordar, nós estamos mortos. - Falei, quicando em seu pau mais uma vez e tapando sua boca com a mão.
Rebolei levemente em seu membro ereto e Yoongi fechou os olhos, gemendo alguma coisa inaudível.
—Não podemos fazer barulho. - Sussurrei no ouvido de Yoongi, quicando várias vezes em seu pau e gemendo baixo. - Isso é realmente muito bom.
Yoongi assentiu e segurou em minha cintura, me subindo um pouco e logo em seguida me descendo rapidamente e com força.
—Puta que... - Gemi, tentando não gritar de dor. - Eu meio que me arrependi de ter invertido nossas posições.
Yoongi riu e chupou levemente meu pescoço, deixando uma marca roxa ali. O pequeno me ajudou com os movimentos por alguns minutos e eu saí do colo dele. Me ajoelhei na sua frente na cama e comecei a distribuir beijos, do seu peito, até sua cintura. Quando chegou em seu pau, tirei sua camisinha, dei um nó e joguei na lixeira que havia no lado da cama. Segurei seu pau em minha mão e dei leves apertos, fazendo Yoongi gemer baixo. Coloquei seu membro em minha boca e dei leves sugadas em sua glande,fazendo Yoongi jogar a cabeça para trás e quase gemer alto. Depois de um tempo chupando Yoongi, sentei-me ao seu lado na cama e comecei a masturbar meu próprio membro, com a ajuda de Yoongi. Depois de alguns instantes, gozei em jatos fortes. Yoongi (como sempre) sugou tudo,não deixando uma gota sequer, limpando o canto da boca com a língua após tal ato.
— Até que não foi ruim. - Falei, colocando Yoongi sentado em meu colo.
—Foi maravilhoso. - Yoongi falou, me dando vários selinhos seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...