Acordei cedo hoje, com Yoongi distribuindo vários selinhos em minha boca.
— Bom dia, amor. - Yoongi me cumprimentou.
— Bom dia, nenê. - Falei, lhe puxando pela cintura e lhe dando um beijo demorado.
—Vamos comer? - Ele perguntou eu o olhei confuso.
—Você preparou o café da manhã? - Perguntei e Yoongi assentiu, ajeitando sua saia e calçando suas pantufas de coelhinho.
Na mesa havia várias coisas: frutas, torradas, bacon, ovos, doces e etc.
—Vejo que caprichou, hein. - Comentei e Yoongi assentiu, ssistindo
sorrinri orgulhoso de si mesmo.—Claro, faço de tudo para agradar o mozão. Tipo, de tudo mesmo.
—Vai começar, Yoongi?
—Ai, irritadinho, já parei.
Nos sentamos na mesa e Yoongi começou a me encarar.
— Uh, o que foi? - Perguntei, mordendo uma torrada.
— Você é tão bonito pelas manhãs... - Yoongi falou, apoiando o queixo nas mãos.
— Hm, obrigado. - Falei, terminando de comer e indo para a sala.
Yoongi veio logo atrás de mim.
— Estou tão carente hoje, hyung. - Yoongi falou,se sentando em meu colo, rebolando levemente sob meu membro e deixando um selinho em meu lábios.
— Você está sempre carente,Yoongi. - Falei e ele revirou os olhos.
— Hyung, eu quero foder com você. - Yoongi falou, diretamente.
— Você quer isso todo dia. - Eu disse e Yoongi assentiu.
— Mas é tão bom, hyung... - Ele falou, jogando a cabeça para trás. Dei uma leve mordida em seu pescoço.
— Você é tão excitante, garoto. - Falei e Yoongi me beijou calmamente nos lábios.
— Vamos... hyung? - Yoongi pediu e eu apenas assenti. Ele está fazendo eu perder a pouca sanidade que me resta.
Yoongi sorriu, tirando minha calça juntamente com minha cueca. Foi até ao banheiro, pegando um preservativo e voltando para a sala, colocando a camisinha em meu pau.
Sentou novamente no meu colo e colocou meu pau em sua entrada, quicando algumas vezes, me fazendo gemer baixinho.
— Não podemos fazer barulho. - O lembrei. - Ainda é muito cedo.
— Eu vou gemer baixinho. - Yoongi sussurrou em meu ouvido, dando um leve chupão no meu pescoço.
Coloquei-o de quatro e enfiei fundo, tapando sua boca enquanto distribuía tapas em sua bunda branquinha.
— Porra, Hobi... - Yoongi gemeu. - Vamos mais devagar, sim?
— Hm... Não. - Falei e enfiei mais fundo e forte ainda. Os olhos de Yoongi se fecharam com força e seus braços, que sustentavam o resto do corpo, quase fraquejaram.
—Hobi... - Yoongi gemeu meu nome, baixinho. Ele estava totalmente suado.
Virei-o para mim e dei leves selinhos em sua boca rosadinha, a melhor boca que há no mundo todo. Penetrei-o mais algumas vezes e lhe sentei em meu colo, beijando sua boca. Apertei seu pescoço fracamente, ouvindo-o arfar e suspirar pesado, dei-lhe diversos tapas na bunda, vendo-a passar de branca para uma coloração avermelhada.
Me ajoelhei na sua frente, masturbando um pouco o membro de Yoongi, que curvou as costas para trás e gemeu alto.
— Yoongi, faça silêncio. - Pedi, enfiando dois dedos em sua boca, fazendo o pequeno lubrificar eles com sua saliva.
Coloquei seu membro enrijecido em minha boca e dei uma leve sugada em sua glande, dando uma mordida leve ali logo em seguida.
— Ei, não faça isso! - Yoongi falou, me dando um tapa forte na cabeça.
— Ai! - Reclamei, esfregando o local que Yoongi havia me batido. - Agora vai ficar na vontade de transar por uma semana por ter me batido.
Vesti minha roupa e sentei no sofá, de costas para Yoongi, com os braços cruzados e com as bochechas infladas.
— Não faz isso comigo não, hyung... Me desculpa. - Yoongi pediu, vindo até mim e dando leves beijos no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
ФанфикHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...