Na noite passada, falei que iríamos visitar Jin hoje e Yoongi quase não dormiu, e isso é surpreendente, já que aquele é o gatinho mais preguiçoso da Coréia do Sul inteira.
— Calma, Yoongi. Não vamos agora, vamos depois do almoço. - Falei e Yoongi fez um biquinho, enchendo as bochechas de ar.
— Que droga. - Ele resmungou e voltou a comer seu cereal.
— Deixe de ser impaciente!
Yoongi virou o rosto e eu suspirei, caminhando até meu quarto.
Eu estava apenas de cueca quando Yoongi abriu a porta do quarto.
As bochechas de Yoongi passaram de brancas para um vermelho tomate.
— Ei, Yoongi. Tem que bater na porta antes de entrar! - Eu disse, vestindo uma calça jeans.
— Aigoo, hyung! Me desculpe! - O pequeno exclamou, olhando para suas pantufas, tentando esconder seu rostinho corado.
Suspirei e assenti, soltando uma risada nasal em seguida.
— Tenho que comprar roupas para você. - Falei e olhei para Yoongi. - Ainda bem que eu ainda tinha algumas roupas que servem em você.
Yoongi assentiu com a cabeça e se sentou na cama. Vesti uma camiseta amarela e peguei Yoongi no colo, indo para a sala.
Soltei Yoongi no sofá e me sentei ao seu lado, com o celular nas mãos.
— Quero jogar. - Yoongi arrancou o celular de minhas mãos.
— E além das roupas, preciso comprar um celular para você. - Eu suspirei, ligando a televisão.
O tempo passou rápido, e decidi que estava na hora de fazer o almoço.
Coloquei duas mini lasanhas no forno e voltei para a sala. Yoongi olhava fixamente para o celular.
— Você vai acabar ficando doido. - Avisei e Yoongi deu de ombros, ele não se importa.
As lasanhas ficaram prontas em meia hora. Comemos e eu peguei uma roupa para Yoongi vestir.
— Eu não vou vestir isso! - Yoongi bateu o pé e cruzou os braços.
— Ué, qual é o problema? - Perguntei.
— Bermuda amarela e camiseta rosa?! Não vou usar isso! - Yoongi bateu o pé mais uma vez.
— Escolha suas roupas então! - Bufei e Yoongi abriu as portas do guarda roupa. Ele pegou uma bermuda jeans e uma camiseta cinza. E também pegou uma touca preta e um all star branco.
Escovamos nossos dentes e eu passei um pouco de perfume em Yoongi e em mim.
— Pronto? - Perguntei e ele assentiu.
Tranquei a porta e peguei na mão de Yoongi.
— Vamos ir de ônibus. - Disse e Yoongi fez uma careta.
— Por que não chama um táxi? - Ele perguntou e eu arqueei uma sobrancelha.
— Agora você gosta de andar de táxi, né?
O ônibus veio rápido. Demorou uns 12 minutos para chegarmos à casa de Jin.
Yoongi ficou brincando com o cachorro de Jin praticamente a tarde toda.
— Jin, eu vou voltar a trabalhar semana que vem. Posso deixar Yoongi aqui? - Pedi, implorando um "sim" com o olhar.
— Mas é claro que sim, Hoseok! - Jin falou e eu murmurei um "obrigado", suspirando aliviado.
Fomos embora de noite. Yoongi acabou dormindo em meu colo no caminho de volta para casa. Em seus lábios formava um biquinho e seus cabelos negros caiam por cima de seus olhos.
Tão fofo.
Deixei um selar em sua testa e peguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...