Onze

4.3K 493 196
                                    

Yoongi me fitava fixamente nessa noite. 

  —Uh, o que foi? - Perguntei.

— Jin conversou comigo hoje. - Ele respondeu, ainda me encarando.

 — Hm... Sobre o que? - Desviei meu olhar e me fiz de desentendido.

  — Sobre umas coisas aí... - Yoongi se aproximou e senti meu coração acelerar. Seu cheiro doce entrou em minhas narinas e me fez suspirar de prazer. Senti que iria desmaiar naquele momento.

Depois de ouvir as respostas de Yoongi, me sinto tão ... atraído por ele. É estranho, já que nunca gostei de outro homem assim.

É... Definitivamente eu não sou hétero.

Yoongi continuou a me encarar, o que já estava me deixando um tanto nervoso.

— Ahn, aconteceu algo, Yoongi?

— Não, nada.

— Por que está me encarando assim?

— Uh, você é... bonito.

As palavras de Yoongi me fizeram corar levemente e eu soltei um riso nasal.

— É... obrigado.

— Por nada.

— Você também é bonito.

Yoongi escondeu o rosto entre as mãos.

— Para com isso, hyung! - Yoongi disse envergonhado e eu ri.

Peguei Yoongi e o sentei em meu colo. Os seus lábios estavam à poucos centímetros dos meus e eu levei ambas as mãos até sua cintura, fazendo uma leve pressão ali e sorrindo.

Foi aí que Yoongi selou seus lábios nos meus, dando início a um beijo calmo. Yoongi sorriu entre o beijo e fechou seus olhos. Mordi seu inferior e o puxei, logo o soltando.

Depois de tal ato, Yoongi saiu correndo pro quarto, me deixando confuso e envergonhado ao mesmo tempo.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora