Capítulo 3

12.9K 990 361
                                    



Passamos a tarde toda caladas enquanto rezávamos, ou pelo menos fingíamos que fazíamos isso.

Rute nos liberou mais cedo das orações para podermos jantar, e foi isso que fizemos. Após o jantar, fomos direto para o quarto e vestimos nossas roupas de dormir, já que Rute ficou esperando nos deitarmos para ir embora.

Liguei o meu abajur de luz fraca, levantei da cama, tirei a Beth da cama e sentamos na cama da Bel.

-Garotas, vamos parar de brigas, somos as Super-freiras, certo? – eu falei e Beth riu.

-Por favor, não me lembra desse nome horrível que a Bel deu para a gente – Beth continuou a rir.

-Vocês adoraram esse nome quando eu sugeri – Bel riu enquanto sentava preguiçosamente na cama.

-A gente tinha sete anos – eu ri e olhei para elas.

-Parece que isso foi ontem – Beth suspirou fundo.

-O tempo passou rápido – eu falei nostálgica.

-Parece que as três órfãs cresceram – Bel falou nostálgica também.

Ouvimos passos, Beth e eu corremos para a nossa cama e deitamos imediatamente enquanto Bel apenas deitou rápido. Ficamos paradas por um tempo e quando eu pensei em me mover, ouvir a porta abrir, mas respirei aliviada quando ouvi a voz de John.

-Amor! – foi uma das poucas palavras que eu ouvi da Bel, após os dois saírem do quarto.

Dei boa noite a Beth, e fui dormir. Não sei quanto tempo passou até eu senti uma mão gelada tocar as minhas costas como se estivesse me abraçando, só sei que a minha primeira reação foi emburrar quem quer que seja que estivesse no meu quarto na madrugada, fazendo um barulho enorme quando o corpo de alguém trombou no chão.

-Ai! – a voz de Kook soou em tom de dor.

-Kook? – eu sentei na cama e olhei para o chão onde ele estava se preparando para levantar, quando eu escuto passos, que possivelmente deveriam ser da Rute, por causa do barulho alto que a sandália faz ao tocar ao chão – Fica no chão!

Eu desci na cama e me deitei no chão, sem fazer barulho. Quando a porta foi aberta, me lembrei da Bel que tinha saído do quarto antes do Kook entrar, e fiquei preocupada só de imaginar a Rute descobrir que ela não estava no quarto.

Rute ligou a luz e me viu deitada no chão e rapidamente foi me ajudar a levantar.

-Você está bem? – Rute falou preocupada.

-Estou sim – eu tentei levantar fazendo o maior drama possível.

-O que houve? – Bel falou e eu fiquei despreocupada ao saber que ela já estava no quarto.

-Tive um pesadelo e caí da cama – eu falei tentando passar veracidade.

-Você se machucou? – Bel perguntou realmente preocupada.

-Não, não foi uma queda muito alta – eu falei e quando Rute virou eu pisquei para Bel que piscou outra vez, para dizer que entendeu.

-Tem certeza que está bem? – Rute falou.

-Tenho, não se preocupe – eu sorri, e Rute após de se despedir foi embora.

-Pensei que a minha mãe nunca ia embora – Kook saiu de debaixo da cama.

-Jungkook? – Bel pareceu surpresa de alguma forma – Vejo que a (s/n) já está aprendendo a mentir muito bem.

-Nada a ver – eu rumei um travesseiro nela e ela o rumou de volta.

-Parece que eu não sou bem- vindo aqui – Kook falou dramático.

-Me poupe! – eu levantei da cama e abracei o Kook.

-Vou vomitar! – Bel mostrou a língua e fingiu por o dedo nela.

-Meu amor! – eu imitei a voz dela quando o John veio chama-la.

-Aff... – ela fez uma cara engraçada e eu ri – Vou dormir que eu ganho mais – ela se virou para o outro lado.

-Já pensou se a Rute te pega aqui? – eu olhei para ele passando a mão nos seus cabelos.

-Vale o risco por você – Kook continuou a segurar na minha cintura mesmo despois do abraço.

Saí dos braços dele, me sentei no chão, pois se alguém abrisse a porta não nós veríamos de primeira, e depois pedi para ele sentar também.

-Vou começar a dar aula de religião para o Alex – eu falei enquanto olhava o Kook se sentar ao meu lado.

-Esse menino não desiste de você, não é? – Kook olhou para mim – Nem mesmo depois de eu ter dito tudo aquilo para ele – ele falou estressado – Por que aceitou dar as aulas a ele? – ele olhou para o outro lado.

-Não posso simplesmente rejeitar dar aulas a ele – eu falei e Kook me olhou – Só vão ser algumas aulas por semana.

-Por que não pede para a Beth dar aula a ele? – Kook falou impaciente – Se ele quiser realmente aprender religião, não vai se importar com quem será a sua tutora.

-Kook... – eu passei a mão no seu braço – Vão ser só algumas aulas, okay? – eu falei e Kook continuou em silêncio - A gente pode parar de falar sobre o Alex só por um tempinho?

-Tenho que ir (s/n) – Kook levantou bruscamente e eu levantei rápido.

-Nós não estamos brigados não é? – eu toquei no seu braço.

-Claro que não – Kook me deu um selinho e já estava quase na porta quando eu corri e segurei o seu braço.

-Eu te amo – eu falei envergonhada.

-Também te amo (s/n)! – Kook me de um beijo e saiu do quarto devagar para não fazer barulho.

Continua...

/////////////////////////////////////////////////////////

*Vocês preferem capítulos grandes ou pequenos?*

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora