Capítulo 44

5.2K 510 89
                                    

-O que? – eu disse tentando entender o que eu havia acabado de escutar.

-Marta luta contra o câncer durante muito tempo... – Madre Cristina disse normalmente – Ela visitou o médico recentemente e ele disse que ela está quase em estado terminal.

-Quer dizer que ela irá morrer em breve? – eu disse olhando para Madre Cristina.

-Ela me pediu para cuidar da igreja, por isso eu gostaria de falar com você... – Madre Cristina me olhou.

-... – eu respirei fundo, ainda tentando digerir a informação sobre Madre Marta.

-(S/n)... Você não é mais obrigada a governar a igreja, esse foi um pedido da Marta, deixa-la escolher – Madre Cristina disse e eu a olhei surpresa – Você pode deixar a igreja a qualquer momento.

-Você está dizendo que... – eu disse olhando para Madre Cristina.

-Se você não assumir, Beth é a minha sugestão para ser a Madre Superior – Madre Cristina disse e eu ainda não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo.

-Eu não, eu não tenho para onde ir... – eu disse e Madre Cristina me interrompeu.

-Jungkook tem uma casa no México, e Rute aprova a relação dos dois, então... – Madre Cristina disse e eu a abracei de imediato.

-Rute sabe?... Obrigada!... – eu disse a apertando forte.

-Isso foi uma sugestão do Jungkook, deve agradecer a ele também – Madre Cristina disse após nos separarmos do abraço.

-Você falou o meu nome? – Kook apareceu na porta e eu corri para abraça-lo.

-Você pode me agradecer de outro jeito... – Kook disse no meu ouvido e sorriu maliciosamente após se afastar de mim um pouco.

-Você não tem jeito! – eu disse sorrindo e o beijei, esquecendo totalmente da presença da Madre Cristina, até a ouvir coçar a garganta.

-Isso ainda é meio estranho para mim, então, vão com calma... – Madre Cristina disse e eu não pude deixar de sorrir com o seu jeito de falar.

Eu e Kook fomos para o meu quarto e quando cheguei lá, Rute, Beth e Briana estavam todas me olhando e quando eu olhei para o lado, havia uma mala e um vestido florido sobre a cama.

-A passagem de vocês está marcada para às oitos horas – Rute disse eu ouvi o riso do Kook, após eu fazer uma expressão confusa - Vista esse vestido, acho que ficar bom em você.

-Às oito horas? – eu perguntei olhando para Kook e ele sorriu para mim.

-Vamos para o México hoje – Kook disse e eu o olhei surpresa.

Quando eu menos percebo, Beth, Briana e Rute saíram do quarto e nos deixaram sozinhos.

-Ficou maluco? Não podemos viajar para o México hoje – eu disse o olhando.

-Por que não? – Kook disse botando uma mecha do meu cabelo para trás – O que te prende aqui? Beth arrumou as suas coisas.

-Isso é loucura de qualquer jeito – eu disse sorrindo e balançando a cabeça.

-Sabe há quanto tempo eu esperei por esse momento? – ele disse me olhando fixamente.

-... – eu sorri e ele sorriu também – Eu te amo! – eu disse dando um selinho nele.

-Também te amo! – Kook disse me dando um beijo demorado.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora