1 mês depois...
-Esteja aqui amanhã no mesmo horário, nada de atraso! – Madre Marta disse e após eu concordar eu saí da sua sala.
Fui para o quarto. Beth e Briana estavam deitadas respectivamente nas suas camas.
-Beth, você viu o Kook? – eu falei ainda na porta, pois eu estava com pressa.
-Não o vejo desde ontem, aconteceu alguma coisa? – Beth disse preocupada.
-Vocês podem falar baixo? Tem alguém tentando dormir aqui! – Briana resmungou.
-É só ir para o seu verdadeiro quarto! – eu disse e Briana apenas se mexeu na cama, me ignorando – Preciso falar com ele! – eu disse olhando para a Beth, e ela apenas me olhou – Volto antes do horário de jantar! – eu disse saindo rápido do quarto, deixando a Beth com a boca aberta como se fosse falar algo.
Comecei a andar rapidamente pelos corredores e acabei me esbarrando com algumas freiras e derrubando a Madre Cristina.
-Madre! – eu disse a ajudando a levantar imediatamente – Desculpa, não estava vendo por onde estava andando.
-Para onde vai com tanta pressa? – Madre Cristina me encarou e eu sorri rapidamente para ela.
-Estou procurando pela Beth, a senhora a viu? – eu disse a olhando.
-Acho que ela está no quarto! – Madre Cristina disse normalmente.
-Vou olhar lá! – eu disse indo embora e Madre Cristina me segurou pelo braço.
-(S/n)... – Madre Cristina me olhou normalmente.
-Sim! – eu disse a encarando.
-Acho que você já sabe que a Emily saiu do hospital hoje... – Madre Cristina fez uma pausa – Eu sei sua opinião sobre isso, e eu compreendo, mas, meu filho vai aprender a ama-la e cuida-la. Por favor, (s/n)... Dê uma chance para o John, eu sei que ele vai ser um ótimo pai.
-Madre, eu sinto muito, mas... – eu comecei a dizer e fui interrompida.
-Você pode visitar a Emily, conversar com o John... – Madre Cristina pegou na minha mão – Eu peço desculpas pelos meus filhos, principalmente pelo Alex, ele perdeu a cabeça...
-Madre, eu realmente estou com pressa – eu disse puxando a minha mão suavemente – Eu sei como a senhora se sente em relação a meu relacionamento com os seus filhos, mas eu preciso de tempo, okay? Vamos deixar o tempo resolver isso – eu fiz uma pausa – Eu preciso ir agora, nos falamos depois – eu disse saindo rapidamente de perto dela, pois eu não queria continuar aquela conversa.
Continuei procurando pelo convento, mas não o achei. Ouvi um barulho alto como se algo estivesse caindo vindo da sala da Madre Marta e eu abri a porta sem nem bater.
-Quer me matar do coração? – Kook disse e eu o olhei assustada.
-O que está fazendo aqui? – eu disse fechando a porta imediatamente – Já pensou se a Madre te pega aqui dentro?
-Ela não está no convento, só a Madre Cristina está – Kook disse me olhando.
-O que está fazendo aqui? Por que disse que precisava falar comigo urgentemente? – eu disse me aproximando dele.
-Acho que descobrir alguma coisa! – Kook disse me olhando.
-Achou outro bilhete? – eu disse olhando o papel que ele segurava.
-Achei uma certidão de nascimento, não é algo oficial, é escrita a mão – Kook disse e eu peguei o papel da sua mão.
-Uma certidão de nascimento? – eu olhei para Kook assustada.
Comecei a ler a certidão, nela estava escrito o nome, peso, horário e data de nascimento, problemas de saúde, que estava em branco, e um número e nome para contato.
-Dustin Hall Carter? – eu disse olhando para Kook confusa – Nasceu em 28 de agosto de 1998 – eu fiz uma pausa – Dois dias antes de eu ser deixada na porta da igreja – eu fiz outra pausa – Você achou isso nas coisas da Madre Marta? Por que ela guardaria isso?
-Eu não sei, mas acho que... – Kook pegou o papel da minha mão – Susan Martin pode nos ajudar – Kook disse lendo o papel.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.