Fui atrás da Beth depois de algumas horas que a Briana saiu do quarto, procurei por todo o convento, mas só a achei no pátio, sentada na grama, com a cabeça nos joelhos.
-Beth... – eu disse sentando do seu lado, mas ela nem se moveu – Eu sinto muito... Devia ter te contado sobre a boate... Não queria te deixar culpada, ou mal pelo que aconteceu.
-Você acha que isso deu certo? – Beth disse me olhando e limpou algumas lágrimas – Acha que eu estou me sentindo melhor?
-Beth... – eu comecei a dizer, mas ela me interrompeu.
-Acha que ser enganada é bom? Acha que descobrir sobre o que realmente aconteceu por meio da Briana me deixou menos mal? – Beth disse olhando para baixo – Como eu fui deixar isso acontecer? Tem ideia de quanto eu estou péssima agora?
-Beth, nada aconteceu, você só ficou um pouco bêbada... – eu disse e Beth me interrompeu.
-Eu sou uma freira (s/n)! E ao contrário de você e da Bel, eu não saio beijado, ou transado por aí – Beth disse brava.
-Está se ouvindo falar? – eu disse ofendida.
-... – Beth revirou os olhos e voltou a abaixar a cabeça entre os joelhos – Quero ficar sozinha... – ela disse baixo.
-Se você quer ficar sozinha, tudo bem... – eu disse levantando um pouco brava enquanto ela me olhava entrar no convento.
Cumprimentei a Madre Cristina, algumas freiras e quando estava passando ele corredor, eu e Kook nos esbarramos.
-Estava te procurando! Vem! – Kook disse segurando o meu braço e eu apenas o acompanhei olhando para os lados, para ver se ninguém estava nos vendo.
-O que foi? – eu perguntei depois do Kook fechar a porta.
-A Madre Cristina, o John e a Bel estão conversando em particular na sala de administração – Kook disse eu arregalei os olhos.
-O que? – eu disse nervosa – Sobre o que eles estão conversando?
-Olha... Fica calma, okay? – Kook disse meio receoso.
-Você está me deixando mais nervosa, fala logo – eu disse ansiosa.
-Eu vi a Briana entrar da sala da Madre Cristina à algumas horas... Eu não me importei, afinal, não tinha nada de errado em a Briana conversar com a Madre, mas quando eu passei de volta pela sala, ouvi algo sobre gravidez e logo depois Madre Cristina saiu brava da sala, em direção ao quarto de vocês – Kook fez uma pausa rápida – Ela chamou a Bel, mas depois disso eu não sei ao certo o que aconteceu.
-Eu tenho que fazer alguma coisa – eu disse indo em direção à porta, mas Kook segurou o meu braço.
-(S/n)! Você deveria deixar a Bel resolver isso sozinha – Kook disse me olhando.
-Mas... – eu disse, e Kook me interrompeu.
-Deixa ela resolver isso com a Madre Cristina... – Kook disse se aproximando de mim, e tocou suavemente o polegar no meu rosto – Tudo vai se resolver... – ele disse e eu o abracei.
Ainda estava abraçada com ele quando eu ouço gritos, vidros quebrando e até me arriscaria dizer tiros.
-Isso foi tiro? – eu disse me separando do abraço assustada.
Kook me olhou preocupado, abriu a porta e saiu do quarto o mais rápido possível, o segui tentando acompanhar seu ritmo, mas acabei o perdendo de vista. Corri até a sala principal, de onde viam alguns gritos e quando cheguei lá, me deparei com algumas freiras e madres chorando num canto. Kook não estava lá. Haviam homens com máscaras pretas no rosto e quando viro para ver o outro lado, Bel estava sendo refém de um homem mascarado. Meu coração bateu mais forte, mal deu tempo de eu respirar, quando sou puxada por um homem, e sinto um revólver na minha cabeça.
-Ou vocês calam a boca e nos mostram onde todos os bens e dinheiro da igreja ficam, ou as duas morrem! – o homem que segurava Bel falou alto, enquanto eu e a Bel chorávamos desesperadas enquanto nos encarávamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.