Fomos para o centro administrativo, onde a vista da cidade é linda, por causa da sua altura. Sentei na beirada, com as pernas para fora do edifício, e o Kook fez o mesmo.
-Está com frio? – Kook disse me olhando após eu me abraçar com os meus próprios braços.
-Estou – eu olhei para ele, e ele tirou seu próprio casaco, botou sobre meus ombros e eu coloquei a cabeça no seu ombro enquanto dávamos as mãos – Pensei que eu não iria te ver hoje! – eu disse quebrando o silêncio.
-Não consegui vir para o convento hoje, tive que resolver umas coisas – Kook disse olhando para as nossas mãos.
-Amanhã vou passar o dia no asilo com a Briana, se você puder, seria bom te encontrar lá – eu olhei para ele – Os idosos amam te ouvir cantar.
-... – Kook apenas sorriu e eu voltei para a posição que eu estava antes – Estava conversando com o padre Estevan... – ele disse depois de um tempo.
-Sobre o que? – eu disse olhando para a cidade.
-Ele me falou que vai começar a aprender mais sobre a igreja... – Kook falou e eu imediatamente olhei para ele – Eu sei que você é uma freira (s/n), e que vai virar uma madre daqui a alguns anos...
-O que você quer dizer com isso? – eu olhei para ele preocupada.
-Devemos nos afastar, seria melhor para nós dois – Kook olhou para o lado como se fosse muita dor para ele suportar.
-Não! – eu disse tentando me segurar para não chorar – Não devemos nos afastar, olha, a gente vai dar um jeito.
-Não a jeito (s/n) – Kook me olhou – Estamos adiando o inadiável.
-Você quer desistir agora? – eu disse chorando e recebi o silêncio como resposta – A gente vai dar um jeito nisso, eu sei que vamos.
-Não faz isso se tornar pior do que já é – Kook me olhou com os olhos marejados – Está pensando que não está sendo difícil para mim também? – Kook falou e quando ele ia pegar a minha mão eu a puxei.
-Eu não acredito que você está fazendo isso com a gente – eu levantei bruscamente.
-(S/n)! – Kook levantou e foi atrás de mim.
-A noite está fria! – eu falei alto, joguei o casaco na direção dele e foi embora enquanto Kook me seguia.
Desci as escadas rapidamente, tropeçando em um degrau e quase caindo. A minha visão estava embaçada por causa do choro, mas mesmo assim me escondi embaixo de uma mesa, e esperei Kook passar para poder sair.
Andei um pouco e me sentei com as costas contra a parede, enquanto chorava com a cabeça entre os joelhos.
Senti uma mão gelada me tocar, levantei a cabeça já pensando em fugir do Kook, mas quando eu olhei para cima, vi o Alex agachado do meu lado.
-Você está bem? – Alex perguntou preocupado enquanto me olhava.
Eu não pensei em nada, apenas me joguei sobre o Alex, o abraçando.
-Eu pareço bem? – eu olhei para ele após o abraço.
-Desculpa, foi um pergunta idiota – Alex sentou do meu lado – O que houve?
-Eu não quero conversar – eu disse olhando para ele, enquanto limpava o rosto.
-O que está fazendo aqui? – Alex falou serenamente.
-O que você está fazendo aqui? Não sabia que passava a noite no convento – eu o encarei.
-Não passo, eu só estava olhando uma coisa – Alex falou e eu fiquei em silêncio, enquanto me concentrava em não chorar – Quer que eu te acompanhe até o quarto? – Alex olhou para o decote da minha camisola, me deixando constrangida e fazendo-me tapar discretamente.
-Não precisa, eu vou sozinha – eu levantei e saí deixando o Alex com a boca aberta como se fosse falar alguma coisa.
Corri até o convento, e voltei para o quarto no maior silêncio possível. Quando entrei, Bel se sentou na cama, ligou o abajur, e me olhou enquanto eu sentava na cama dela de vez.
-O que houve? – Bel disse olhando para a minha cara inchada de chorar.
-Acabou! – eu a abracei e ela me apertou forte – O Kook vai se afastar de mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.