Capítulo 45 (Último capítulo)

6.3K 546 416
                                    

6 anos depois...

-Bom dia amor! – eu disse dando um selinho rápido no Kook – Dormiu bem?

-Não sei se nós dois dormimos... – Kook sorriu maliciosamente.

-Engraçadinho – eu disse pegando o roupão na cômoda e vestindo ainda em cima da cama.

-Tia (s/n)! Tio Kook! – Emily veio correndo na nossa direção e praticamente pulou em cima de mim, me abraçando.

-Já acordou amor? – eu disse a largando do abraço.

-Quero passar o máximo de tempo com a mamãe hoje, hoje é o dia dela vira uma estrela no céu, não é tia? – Emily falou inocentemente e eu sorri tentando afastar a tristeza.

-A sua mãe vai virar uma linda estrela no céu! Já conversamos sobre isso, lembra? – eu disse passando a mão no seu cabelo.

-Lembro – Emily disse pegando na mão do Kook e eu sorri olhando para ele – Eu posso levar um presente para ela?

-Um presente? – Kook disse a encarando.

-Quero levar rosas para ela, a tia (s/n) disse que são as flores preferidas dela – Emily disse com uma empolgação tão ingênua que eu sorri, após realmente perceber que ela não fazia ideia do que era a morte – Posso levar?

-Claro que pode! – eu disse olhando para Emily e ela desceu da cama.

-Eba! – Emily disse saltitando pelo quarto, ela definitivamente me lembrava Bel quando era criança – Vou tomar banho!

-Daqui a pouco eu vou lá – eu disse antes dela sair do quarto.

-Você está bem? – Kook disse pegando na minha mão.

-Vai ficar tudo bem – eu disse o olhando, tentando não chorar.

-(S/n)... – Kook disse e eu o interrompi.

-Eu vou ajudar a Emily a tomar banho – eu disse saindo da cama, mas Kook me segurou.

-Você não precisa ser forte o tempo todo – Kook disse e após ele largar meu braço eu saí do quarto.

Ajudei a Emily a tomar banho e a se arrumar. Tomei banho logo depois e confesso que derramei algumas lágrimas. Eu ainda não conseguia acreditar que os médicos disseram que a melhor escolha era tirar os aparelhos da Bel e finalmente acabar com aquilo. De qualquer jeito, foram seis anos de esperança para se acabar assim da noite para o dia.

Ainda me lembro de quando consegui a guarda da Emily. Ela tinha dois anos, quando seu pai foi preso pela quarta vez e dessa vez foi impossível esconder. Falar com ela sobre a Bel sempre foi um hábito, apesar dela às vezes me chamar de mãe, eu a corrijo, pois sei como a Bel ficaria ouvindo aquelas palavras sendo direcionadas para mim, e não para ela.

Antes de irmos para o hospital, fomos a uma floricultura e compramos três buquês de rosas. Emily disse que cada um de nós deveríamos dar um buquê para a próxima "recém-estrela do céu". Seu jeito de encarar a morte era uma coisa admirável, ela não a via de um jeito completamente ruim, acho que isso se deve a não convivência com a mãe dela.

Após entramos no quarto da Bel, a olhei bem, enquanto Emily correu para a beira do leito da sua mãe e pegou na sua mão.

-Hoje eu trouxe rosas para você! – ela disse tão empolgada que eu sorri.

-Tudo bem – Kook disse baixo e pegou na minha mão – Você consegue!

-Vem tio Kook! Vem tia (s/n)! Vem dar as rosas para a mamãe! – ela disse e nós nos aproximamos de mãos dadas.

-Entrega a ela amor! – eu disse entregando o meu buquê e Kook fez o mesmo.

-Olha as flores que nós trouxemos para você! – Emily disse botando o buquê do lado da Bel – Sabia que você vai virar uma estrela?

Não consegui evitar e deixar escorrer uma lágrima do meu rosto, que logo enxuguei e sorri tristemente. Passamos a manhã e a metade da tarde no hospital, Emily sempre ficava conversando com a Bel e pegando na sua mão.

Após ouvirmos batidas na porta, Kook autorizou a entrada e o médico entrou.

-Estão preparados? Podemos começar o procedimento? – o médico disse normalmente.

-Vamos nos despedir pela última vez – eu disse e o médico após assentir saiu.

-Chegou a hora amor! – eu disse pegando na mão da Emily.

-Eu nunca mais vou ver a mamãe? – Emily disse me encarando tristemente, o que fez o meu coração partir.

-Você pode olhar para o céu e poderá ver a sua mãe – eu disse a Emily abraçou.

-Mas se ela virar uma estrela, eu não vou conseguir toca-la... – Emily disse me olhando.

-Quando você virar uma estrela, daqui a muitos anos, você poderá toca-la – Kook disse abaixando perto da Emily e ela o abraçou.

Nós três no aproximamos da Bel e eu pensei comigo mesma enquanto tocava a sua mão; "Obrigada Bel, por tudo! Irei sentir sua falta!".

-Promete para mim que se tornará a estrela mais brilhante do céu? – Emily disse tocando na sua mão, assim que eu a larguei, e quando eu olhei para Emily sua expressão havia mudado completamente.

-O que houve amor? – eu e Kook olhamos para Emily, e quando olhamos para Bel, seus olhos estavam abertos.

///////////////////////////////////////////////////////////////

Olá gente! Esse foi o último capítulo do imagine do Jungkook, mas se vocês quiserem, eu posso fazer uma segunda temporada. Se vocês apoiam essa ideia, comentem e votem no capítulo, okay?

Agradeço muito por todo apoio que vocês me deram ao decorrer do imagine, amo vocês <3

Não se esqueçam de passar no meu perfil e dar uma olhadinha nos meus outros imagines com os integrantes do Bts.

Fiquem ligados que semana que vem começa um novo imagine! Beijos <3 

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora