Meu coração deu uma leve acelerada e acho que eu demonstrei um leve nervosismo, por que Kook sorriu e se deitou ao meu lado.
-Tem certeza que não é pervertida? – Kook me olhou sínico e sorriu.
De algum jeito eu fiquei chateada por ser só uma brincadeira do Kook, lá no fundo eu queria realmente fazer aquilo.
-Tudo bem! Você ganhou! – eu disse me sentando ao seu lado.
-Eu sempre ganho – Kook se sentou do meu lado e me deu um selinho.
-E o que vamos fazer até a luz voltar? – eu disse olhando para ele.
- ... – Kook sorriu malicioso – Você decide o que vamos fazer.
-Será que o Kook estava esperando eu tomar uma atitude? – eu pensei comigo mesma – Será que eu deveria tentar tomar uma atitude?
-Está pensando se deve ou não transar comigo? – Kook perguntou e eu saí dos meus pensamentos imediatamente.
-Ele agora lê pensamentos? – eu pensei sozinha.
-Eu não estou pensando nisso! – eu disse olhando para o lado, enquanto eu sentia minhas bochechas corarem.
-Então por que está com vergonha e não olha nos meus olhos? – Kook disse virando o meu rosto.
Kook parece que tem um poder de me deixar envergonhada incrível.
-Não estava pensando em nada – eu disse olhando para os olhos dele, mas ele sempre sabe quando eu minto.
-Tem certeza? – Kook disse olhando para mim.
-Kook... – eu dei um leve tapinha no seu braço e ele sorriu.
-(S/n)...– Kook se aproximando de mim e pós uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Não deve esconder de mim, o que quer fazer...
-... – eu fiz um grande esforço para não desviar o olhar, mas não consegui.
-Eu sei que você quer, mas que não está preparada... Eu não vou forçar a barra – Kook disse me olhando e eu olhei para ele – Se um dia você quiser fazer isso, não tem do que ficar com vergonha.
- ... – eu sorri e lhe dei um beijo – A gente pode só dormir hoje?
-Tudo bem – Kook disse deitando no chão, e eu deitei sobre o seu peito.
-Talvez eu seja um pouco pervertida... – eu disse, e levantei a cabeça, olhando para o sorriso malicioso do Kook.
-Sempre soube disso – Kook me olhou, e mesma estando escuro pude ver um sorriso se formar na sua boca.
-Confesso que eu estava pensando no que você disse – eu disse e virei o rosto.
-Você sempre quis abusar desse corpo não foi? – Kook disse passando a mão no seu abdômen e eu sorri.
-Você pode parar de ser tão convencido? – eu disse sorrindo e lhe dei um beijo.
-E você pode parar de se fazer de santa? – Kook disse e eu fingi uma expressão ofendida, botando minha mão contra o peito. Depois rimos bastante e eu voltei a deitar no seu peito.
A chuva não parava de cair, o vento ficava cada vez mais forte, e deixava o tempo cada vez mais frio. Me aconcheguei mais contra o peito do Kook, e ele ficou fazendo cafuné em mim.
-Acha que a gente vai descobrir alguma coisa sobre o passado da Madre Marta? – eu disse sonolenta.
-Não sei, mas algo muito errado aconteceu nesse convento – Kook disse ainda me fazendo cafuné.
Acordei deitada sozinha no chão, levantei preguiçosamente enquanto bocejava. Andei até a janela e o pátio estava cheio de freiras, olhei para o relógio da parede e era nove da manhã. Eu estava definitivamente atrasada.
Conferi a porta e ela estava destrancada, abri a porta com cuidado e após olhar para fora, saí e fechei a porta discretamente. Andei pelo corredor e quando eu iria virar ouvi a voz da Rute e me escondi atrás da pilastra.
-Onde a (s/n) se meteu? – Rute disse pensando alto e passou, fazendo minha respiração ficar menos acelerada.
Corri até a saída do prédio, e voltei para o meu quarto. Por sorte, só Beth estava lá.
-Onde você estava? Todos estão de procurando – Beth me olhando preocupada.
-É uma longa história – eu disse sentando na cama de vez , tirando o casaco do Kook e botando embaixo da cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.