-Algo errado? – Susan perguntou preocupada – Por que ficou pálida garota?
-(S/n)? – Kook pegou na minha mão, mas eu estava em estado de choque.
Olhei para Kook, mas não conseguia entender nada do que ele estava falando, voltei a olhar para a certidão e reli novamente o meu nome.
-(S/n)! – Kook começou a me balançar e quando eu me dei por si, à moça que nos atendeu estava com um copo d'água na mão.
-Você está bem? – a moça disse me oferecendo um o copo d'água e eu bebi devagar.
-Susan, a senhora tem certeza que esse era o nome que a Marta deu para filha? – eu disse ignorando a pergunta da moça.
-Tenho certeza – Susan disse pensativa – Ela ditou letra por letra, só não entendi por que foi embora sem levar o registro.
Deixei o registro sobre a mesa, peguei as chaves do carro que estava sobre o colo do Kook, levantei do sofá e abri a porta da casa sem nem olhar para trás.
-(S/n)! – Kook disse me chamando e indo atrás de mim – Obrigado! – Kook disse olhando para Susan e saindo de casa.
-O que aconteceu? – Susan disse olhando para a garota que havia nos atendido mais cedo.
-(S/n)! Espera! – Kook disse praticamente correndo enquanto eu sentava no banco do lado ao do motorista e Kook sentou no banco de motorista.
-Você está bem? – Kook disse me olhando enquanto eu olhava para pela janela.
-Só me leva de volta para o convento – eu disse deixando uma lágrima rolar pelo meu rosto.
Durante todo o caminho de volta para o convento eu olhei pela janela do carro, enquanto um silêncio absoluto reinava no carro. Quando estacionamos o carro, eu tirei o cinto e bati a porta do carro forte depois que eu desci.
-Espera (s/n)! – Kook disse enquanto eu andava rapidamente.
-Não está me vendo não? – Briana disse após eu me bater com ela.
-Foda-se – eu disse passando direto e Briana me olhou com aquela cara de vadia ofendida dela.
Corri até a sala da Madre Marta e quando eu ia abrir a porta, Kook segurou o meu braço.
-(S/n)? O que você vai fazer? – Kook disse olhando nos meus olhos.
-Não é óbvio? – eu disse olhando para ele.
-Madre Marta está numa reunião importante, você deveria... – Kook disse ainda olhando para mim.
-Você não pode fazer nada a respeito! – eu disse puxando o meu braço e entrando na sala.
-O que está fazendo aqui? – Madre Marta disse num tom severo – Estou numa reunião importante!
-Não posso falar com você... – eu fiz uma pausa – Quer dizer com a senhora... – eu disse olhando para ela – Ou prefere ser chamada de mãe? Se é que você merece ser chamada assim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.