Capítulo 22

5.5K 553 49
                                    


-O que acha que está fazendo nesse convento? – Madre Marta disse séria – Acha que isso aqui é um cabaré?

-O que está insinuando? – eu disse indignada.

-Já não basta ser supostamente atacada pelo Alex, tem que se encontrar as escondidas com o John? – Madre Marta falou brava – O que acha que esse lugar é? Se esqueceu de onde está? Se esqueceu o que?

-Eu não estava me encontrando às escondidas com o John! – eu falei revoltada.

-Cale-se! Acha que já não basta àquela confusão com a Briana, tem que me pôr nessa situação? Não vê o que está fazendo? Acha que eu vou protegê-la para sempre? – Madre Marta falou severa.

-Eu nunca pedi para me proteger! – eu rebati e Madre Marta ficou perplexa com que eu disse – Acha que é meu sonho assumir a igreja e virar a "Nova Celina"? Acha que eu escolhi isso?

-Você tem noção do que está falando agora? – Madre Marta disse decepcionada – Nunca fiquei tão decepcionada com você antes (s/n)! Quem está enchendo a sua mente com essas ideias erradas? É a Izabel? Ela está lhe falando coisas?

-Acha que eu não posso ter opinião própria? Acha que eu sou influenciável desse jeito? – eu disse olhando para ela.

-Chega (s/n)! – Madre Marta falou mudando totalmente o seu tom de voz – Não quero mais ouvir essas bobagens de você, John não pisará mais nesse convento e se for necessário Bel também não – ela falo num tom de voz ameaçador – Em breve direi o seu castigo, mas enquanto isso, no quarto até segunda ordem – Madre Marta mandou e eu saí da sua sala furiosa.

Estava indo para o quarto quando Jungkook segura no meu braço e me puxa para dentro de um quarto/estoque.

-Que história é essa do John? – Kook disse me encarando.

-Pelo que eu vejo, as notícias correm rápido por aqui... – eu disse ainda brava.

-A Briana está inventando fofocas – Kook disse como se estivesse pensando em algo.

-Aquela vaca... – eu pensei alto.

-Sobre o que vocês estavam conversando? – Kook disse ainda me olhando.

-É sério que você não sabe? – eu perguntei sarcástica.

-... – Kook apenas me repreendeu com o olhar.

-Ele é um babaca, que insiste em dizer que ama a Bel, mas que não quer a criança – eu disse lembrando da conversa – A Rute entendeu tudo errado, ele estava segurando o meu braço e estava próximo de mim...

-Por que ele estava segurando o seu braço? – Kook me interrompeu.

-Eu duvidei do seu amor pela Bel... – eu fiz uma pausa – Mas isso não importa mais... O que está feito, está feito... Acho que eu e a Bel temos muito que conversar.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora