-Trouxe o que você me pediu – Kook disse baixo para ninguém nos ouvir e me entregou as vitaminas – Como ela está?
-Durante essas últimas semanas ela anda bem abatida – eu disse cabisbaixa e peguei as vitaminas na sua mão – O John não pisa o pé no convento desde que ela me contou sobre a gravidez – eu disse sussurrando.
-Ainda não acredito no que o John está fazendo com ela – Kook disse pensativo – Pensei que ele fosse diferente...
-Pensei que ele a amasse, mas parece que ela não passava de um brinquedo para ele – eu disse revoltada e Kook apenas assentiu.
-Queria passar um tempo com você hoje à noite – Kook disse passando os braços em volta da minha cintura – Pena que você vai ter que passar a noite no orfanato.
-Queria que você fosse também, você podia cantar para as crianças, elas amam a sua voz... – eu disse sorrindo, passando os braços no seu pescoço e lhe dando um selinho, mas quando a gente se separou, ele me deu um beijo descendo a mão até o final das minhas costas, me arrepiando.
Depois que a gente se despediu, fui até o quarto, entreguei as vitaminas a Bel e lhe disse os horários que ela devia toma-las. Fico feliz que Bel tomou a decisão de não abortar a criança, apesar da gente não saber ao certo o seu destino.
Fui até o banheiro do segundo andar e enchi a banheira para tomar banho, havia me esquecido da minha toalha e voltei para o quarto pegar. Quando voltei para o banheiro, tranquei a porta sem nem olhar direito para o local. Quando me virei, me deparo com Briana me olhando com um ar entojado.
-O que está fazendo aqui? – eu disse após o meu pequeno susto ter passado.
-Queria falar com você à sós – Briana disse passando a mão no cabelo.
-Não a nada que eu tenha para falar com uma vadia mentirosa como você – eu disse quase destrancando a porta, quando Briana correu na minha direção e a bloqueou.
-Você está maluca? – eu disse alto.
-Vadia? Como ousa falar isso Santa Celina? – Briana disse e eu revirei os olhos.
-Quer outro arranhão na sua cara? – eu disse séria.
-Veja só isso! – Briana desbloqueou a porta, andou para mais longe de mim e me mostrou um vídeo, quando eu comecei a prestar mais atenção, vi que era a Beth sem blusa dançando na boate.
-Como você conseguiu isso? – eu disse com os olhos arregalados.
-Tenho meus contatos – Briana disse vitoriosa – Eu estava pensando... Talvez você pudesse me conceder alguns favores... Ou talvez queira esse vídeo caindo em mãos erradas.
-Isso é uma ameaça? – eu disse cética.
-Talvez seja... Talvez não – Briana disse gloriosa.
-Como posso saber que esse vídeo não é montagem? – eu disse tentando engana-la.
-Não está vendo a Beth aqui? – Briana disse clicando no vídeo mais uma vez e se aproximou de mim.
Aproveitei a oportunidade, tomei o celular da sua mão e joguei com toda a força contra a parede, o fazendo cair dentro da água e fazendo Briana correr até a banheira para olhar o estado do celular.
-Você ficou louca? – Briana disse correndo em direção a banheira – Acha que só tenho essa cópia?
- Faça o que quiser... Se conseguir... – eu disse saindo do banheiro a deixando furiosa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.