Capítulo 24

5.8K 534 130
                                    

Bel já estava com sete meses, quase oito. Era difícil esconder a barriga, algumas madres e freiras haviam percebido seu rápido ganho de peso, mas não passou pela cabeça de nenhuma delas uma possível gravidez.

-Já pensou em que nome vai dar para a criança? – Beth disse enquanto se ajeitava na cama.

-Não estou com cabeça para isso – Bel disse desanimada.

-Ah! Vai me dizer que não pensou em nenhum nome para a criança? – eu disse tentando anima-la.

-Eu gosto de Emily – Bel disse pensativa – E para menino, gosto de Dustin.

-São lindos nomes! – Beth disse pensativa.

-Sabe... – Bel disse um pouco apreensiva – Tenho pensado bastante sobre o parto.

-O que foi? – eu disse olhando para ela.

-Eu não fiz nenhum exame, não faço ideia da saúde dessa criança, isso me deixa angustiada – Bel disse olhando para baixo – Queria que o John estivesse aqui...

-Você está melhor sem ele! – eu disse sem rodeios e Beth me encarou desaprovando – Eu sei que você o ama, mas sabe que não é recíproco... – eu disse e Bel me olhou – Agora, você tem que pensar em si mesma, e tem que pensar no bebê.

-O que acham que vai acontecer depois do parto? – Bel disse olhando para gente preocupada.

-Vai dar tudo certo... Sempre estaremos ao seu lado! – Beth disse pegando na mão da Bel – Estou orando a Deus para que tudo dê certo, e ele há de atender os meus pedidos.

-Obrigada pela preocupação Beth... – Bel sorriu tristemente.

-Prometo que vai ficar tudo bem, a Madre Marta já sabe do que eu sou capaz... – eu disse tentando deixa-la mais confiante.

-Obrigada garotas, eu não sei o que seriam de mim sem vocês – Bel disse me abraçando e Beth se juntou a nós – Vocês vão ser ótimas tias – ela sorriu e nós sorrimos também.

-Que história é essa? – Briana abriu a porta do nada, assustando nós três – Tias? – Briana perguntou surpresa – Você engordou Bel... – Briana abriu a boca e a tapou imediatamente – Você está grávida! – ela apontou para Bel.

-Você ficou maluca? – eu levantei da cama e fechei a porta imediatamente – Está se escutando?

-Agora eu entendi tudo... – Briana disse ainda perplexa – Está de quantos meses?

-Pirou? – Bel levantou da cama de vez – Pare de falar besteiras! Eu sou freira! Como posso estar grávida?

-Me poupe! – Briana disse como se estivesse ofendida – Pensa que eu não sei das suas noites com o John? Acha que eu penso que você é uma santa?

-Cala a boca! – Bel disse alto – Você não sabe o que está falando? Pare de falar o que não sabe.

-Mostre-me a barriga! – Briana ordenou.

-Ficou maluca? – Beth disse se opondo.

-Só assim acreditarei que estou errada! – Briana disse firmemente.

-Isso é ridículo! – eu entrei novamente na conversa – Ela não tem que provar nada para você!

-Então acho que ela vai ter que provar isso para outra pessoa... – Briana disse indo em direção a porta e eu a bloqueei.

-O que pensa que está fazendo? – eu disse a encarando.

-Acho que as madres merecem saber... – Briana disse com um tom ingênuo, o que me irritou fortemente – Acho que a Madre Cristina vai gostar de saber que vai ser avó.

-Cala a boca! – Bel disse dando um tapa na cara da Briana e Beth pôs a mão na boca perplexa.

-Você não fez isso... – Briana disse levantando a mão para me dar um para e eu a joguei no chão com toda a força.

-Você não vai a lugar nenhum! – eu disse a encarando – Você não vai falar o que não sabe! A Bel não está grávida e acabou! – eu fiz uma pausa – Entendeu?

-Vocês não sabem o quanto vão se arrepender de fazer isso – Briana disse levantando, enquanto Beth apenas olhava aquela cena horrorizada – Acho que a Madre vai gostar de ver o vídeo da Beth também, acho que ela vai adorar ver a Beth rebolando e se esfregando naqueles homens.

-Do que ela está falando? – Beth disse olhando para mim, e eu continuei a olhar para Briana, evitando olhar nos seus olhos.

-A Santa Beth não sabe? – Briana disse e sorriu depois – Não lembra o que aconteceu na boate? De ter tirado a blusa, os beijado e ter rebolado para aqueles homens? – Briana disse e Beth olhou para baixo pensativa – A (s/n) foi te tirar de lá, um homem acabou mexendo com ela, Kook foi defende-la e vocês acabaram sendo expulsos da boate – Briana fez uma pausa - Esqueci de falar algo (s/n)? – ela disse olhando para mim.

-Sua... – eu disse olhando para Briana.

-Isso realmente aconteceu? – Beth disse e Bel ficou nervosa.

-Beth... E-eu... – eu disse, mas fui interrompida por ela.

-Chega (s/n)! – Beth disse com os olhos marejados e saiu do quarto, eu a chamei e quando ia segui-la Bel segurou o meu braço.

-Deixa ela (s/n)... – Bel disse olhando para mim – Ela precisa de um tempo sozinha!

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora