Já havia se passado quase duas semanas que eu não dirijo a palavra ao Kook, é difícil ver ele e não poder abraça-lo, ou beija-lo, eu realmente sinto sua falta.
De uns tempos para cá, eu e Alex estamos mais próximos, talvez graças, as nossas aulas de religião. Não é minha intenção dar esperanças para Alex, mas parece que ele não entende isso muito bem.
Alex disse que queria me mostrar uma coisa, e depois de uma certa resistência da minha parte, decidi acompanha-lo, "afinal, que mal teria?". Fomos para o terceiro andar, ele tapou os meus olhos e me conduziu até um lugar que eu não sabia, só pude ver o lugar quando ele fechou a porta e tirou a minha venda.
Havia uma cama de casal, e muitas pétalas de rosas pelo quarto. Demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, e quando eu olhei para trás, Alex se aproximou de mim, fazendo meu coração acelerar.
-Eu quero que isso seja especial para você – Alex disse muito próximo de mim.
-E-eu... – eu disse me afastando – Me deixa ir embora Alex.
-Não consegue perceber que eu te amo – Alex disse se aproximando novamente.
-Então me deixa ir – eu disse tentando passar por Alex, mas ele se colocou na minha frente.
-Se eu te deixar ir agora, mais cedo ou mais tarde, você vai perder a sua pureza com o Jungkook... – Alex me jogou contra a parede – Mas eu não vou deixar isso acontecer – Alex me agarrou e após eu chuta-lo eu gritei por ajuda.
-Quieta! – Alex disse tapando a minha boca, enquanto eu me debatia – Não precisa ficar assim, serei bom com você – Alex disse me pressionando contra o seu corpo.
Eu estava desesperada, não sabia mais o que fazer, o Alex parecia estar descontrolado, nunca pensei que ele fosse assim.
Alex segurou pelo meu braço e me jogou na cama. Eu tentei correr, mas ele me empurrou novamente contra o colchão.
-Não se faça de difícil (s/n)! – Alex ficou sobre mim, enquanto eu virava o meu rosto para ele não me beijar, e tentava sair debaixo dele.
-Me larga! – eu disse me debatendo sobre ele.
-Chega (s/n)! – Alex segurou os meus pulsos e os apertou forte me machucando – Pare de se debater! – Alex ordenou e uma lágrima desceu do meu rosto – Não vê que eu estou te protegendo.
-Você está me machucando! – eu disse tentando manter minha estabilidade.
-Vai ser rápido, eu prometo – Alex disse dando um leve beijo nos lábios, me fazendo virar o rosto imediatamente.
-Socorro! – eu gritei mais alto que eu pude e ele forçou um beijo para calar a minha boca.
Alex rasgou brutamente a pequena manga do meu vestido e eu me debatia cada vez mais enquanto chorava desesperadamente.
Ouvi fortes batidas na porta e Alex fez um sinal pedindo silêncio.
-Socorro! – eu gritei e Alex ficou bravo.
-A gente vai ter que adiantar o processo então! – Alex disse tirando a calça rapidamente, me fazendo ficar desesperada. Ele tentou levantar o meu vestido, mas eu fechei as pernas rapidamente.
Eu estava trêmula, e minha respiração estava ofegante. Alex me tirou da cama e me jogou no chão de vez.
-Rápido – Alex me encarou – Ajoelha! Agora! – Alex praticamente gritou enquanto eu ainda estava sentada no chão, com o meu vestido rasgado, cabelo bagunçado e o rosto inchado de tanto chorar.
A porta foi arrombada e eu vi a imagem do Kook e de algumas madres. Kook me olhou preocupado e depois de ver o Alex praticamente já sem a cueca, sem pensar duas vezes, Kook foi para cima dele, começando uma briga.
Rute correu na minha direção, me levantou e me abraçou, e me levou para fora do quarto, enquanto todos me olhavam. Quando olhei pela última vez para trás, vi John correr para dentro do quarto, e madre Cristina chorando e abraçando uma freira qualquer.
Rute me levou até outro quarto, e eu sentei num sofá enquanto chorava.
-Você está bem? Ele fez alguma coisa com você? Ele te machucou? – Rute perguntou nervosa enquanto olhava para os meus pulsos que estavam roxos.
-Vocês chegaram a tempo... – eu disse tentando parar de chorar.
-Por que ele fez isso com você? – Rute me encarou – Você...
-Eu deveria saber? – eu disse chorando enquanto passava a mão no rosto.
-Ele chegou a te... – Rute perguntou e eu a interrompi.
-Qual parte do "vocês chegaram a tempo! você não entendeu? – eu disse grossa e depois abaixei a cabeça – Desculpa!
-Tudo bem! – Rute disse me abraçando e passando a mão nos meus cabelos – Está tudo bem agora!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.