Capítulo 36

5.1K 494 129
                                    

-Tem certeza que ninguém vai sentir nossa falta? – eu disse olhando para o Kook.

-Disse para a Beth o que eu pedi? – Kook disse me olhando e ligando o carro.

-Claro que eu disse – eu disse pondo o cinto.

-Então, ninguém notará nossa falta – Kook disse acelerando o carro.

Ficamos o caminho falando algumas coisas aleatórias, até o carro parar.

-Acha que ela vai lembrar-se de algo que aconteceu há dezenove anos? – eu disse tirando o cinto.

-Talvez a certidão assinada por ela ajude – Kook disse tirando o cinto e pegando a certidão.

Descemos do carro e fomos bater na porta da casa.

-Pois não? – uma moça com uma aparência jovem atendeu a porta.

-Boa tarde! – eu disse sorrindo – Estamos procurando pela Susan Martin, ela se encontra?

-Quem são vocês? – a moça perguntou curiosa.

-Temos um assunto a tratar com ela, podemos entrar? – Kook disse olhando para a moça.

A moça nos analisou bem, e nos deixou entrar, mesmo estando meio desconfiada. Nos sentamos no sofá e esperamos pela Susan.

-Quem são vocês? – uma senhora de idade apareceu na sala enquanto andava devagar com ajuda de uma bengala.

-Me chamo Jungkook, e essa é a (s/n) – Kook levantou e eu levantei também sorrindo – Você é a Susan Martin?

-A própria – Susan disse e tossiu um pouco – O que querem comigo?

-Precisamos de algumas respostas – Kook disse tranquilo – Só a senhora pode nos fornecer essas informações.

-Diga mais... – Susan disse sentando no sofá e nos sentamos no sofá na sua frente.

-Gostaríamos de saber mais sobre um parto que aconteceu em 1998, 28 de agosto mais precisamente – Kook disse e Susan fez uma cara pensativa.

-28 de agosto de 1998? – Susan fez uma expressão levemente estranha, o que me fez ficar curiosa – Vocês estão se referindo ao parto da Marta Evans?

-Marta Evans? – eu disse arregalando os olhos e Kook me deu uma leve cotovelada, me fazendo fingir que estava tudo bem.

-Algum problema com esse nome? – Susan me olhou confusa.

-Esse nome trás muitas lembranças a (s/n)... Era alguém muito próxima dela que morreu recentemente – Kook disse olhando docemente para Susan.

-A Marta morreu? – Susan e eu dissemos olhando para Kook, e só depois eu entendi a situação – Sinto muito garota! – Susan disse olhando para mim, e eu fingi um sorriso triste.

-A senhora lembra sobre esse parto? – Kook disse olhando para Susan e ela sorriu.

-Como se esquecer do meu primeiro parto de trigêmeos? – Susan falou sorrindo pensativa e eu olhei para Kook, que não conseguiu esconder seu espanto.

-Trigêmeos? – eu perguntei engolindo seco.

-É uma pena que uma das crianças nasceu morta, mas o casal que sobrou nasceu saudável – Susan disse olhando para nós dois.

-Por acaso, esse nome é familiar entre as crianças? – Kook entregou a certidão a Susan.

-Sim – Susan disse lendo – Esse é o nome do filho que nasceu morto!

-Consegue se lembrar do nome das outras duas crianças? Você tem a certidão de nascimento delas? – eu disse me curvando sobre as minhas coxas.

-Um homem levou o garoto, e a garota Marta levou – Susan disse pensativa – O homem levou o registro do menino, mas Marta foi embora nem esperar eu terminar de concluir o registro da menina.

-Você tem o registro? Nem que seja um rascunho? – eu perguntei e me encostei as minhas costas no sofá.

-Acho que sim... Esperem só um minuto – Susan levantou e andou devagar até entrar em uma porta.

Ficamos alguns minutos esperando no sofá.

-Querem café? - a moça que nos atendeu perguntou-nos da porta.

-Não obrigado – eu disse e Kook rejeitou segundos após.

-Achei! – Susan falou após abrir a porta do quarto e entregou o papel ao Kook que mudou completamente sua expressão.

-O que foi? – eu disse olhando para ele e ele me entregou a certidão com uma cara de perplexo.

Peguei a certidão de nascimento e quando comecei a ler a certidão dei de cara com o meu nome completo.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora