Capítulo 38

4.8K 500 74
                                    

-O que você falou? – Madre Marta disse ficando totalmente pálida.

-Você não sabia que eu era sua filha? – eu disse olhando para Madre Marta e todo mundo me olhou, inclusive o Padre Estevan e a Madre Cristina.

-Do que está falando garota? – Padre Estevan levantou da cadeira repentinamente.

-Vocês não sabiam que eu era filha da Madre Santa Marta? – eu falei alto.

-Chega! – Madre Cristina interviu e Madre Marta parecia abalada demais para falar.

-(S/n)! – Kook veio na minha direção e todos que estavam na sala me olharam e olharam para o Kook – Vamos embora! – Kook disse segurando o meu braço e me puxou um pouco até eu puxar meu braço de vez.

-Eu não vou para lugar nenhum! – eu disse grossa e voltei a olhar para Madre Marta – Por que não fala nada? Por que não consegue nem negar e mentir para todo mundo dessa sala? – eu disse alto enquanto olhava para a Madre Marta.

-O que está acontecendo aqui? – Rute apareceu do nada.

-A (s/n) está fora do controle! Tem certeza que ela anda tomando o remédio direitinho? – Madre Marta disse tentando se manter firme.

-Está me chamando de louca? Está chamando sua própria filha de louca? – eu berrei – Como consegue ser tão mentirosa? Como conseguiu mentir tranquilamente para mim, durante dezenove anos?

-Pare com isso (s/n)! Não está vendo a confusão que está fazendo? – Padre Estevan disse me olhando severo.

-(S/n), por favor... Vamos... – Kook disse segurando o meu braço novamente e eu o puxei sem hesitar.

-Quantas vezes eu tenho que dizer que não vou a lugar nenhum? – eu gritei olhando para Kook e ele olhou para o lado – Eu só saio daqui quando essa mulher, indigna de ser chamada de mãe – eu berrei – Resolver me explicar todas as mentiras que ela contou.

-Desculpem pelo transtorno pessoal, a (s/n) está passando por um momento difícil, por favor, acompanhem a Rute – Madre Marta disse olhando para as pessoas – Por favor Rute, traga o remédio da (s/n) quando voltar – Madre Marta disse e a sala foi se esvaziando aos poucos.

-Eu não sou louca! – eu falei alto e pausadamente – Por que não deixam todos verem? Por que não deixam todos saberem a verdade? – eu berrei e as algumas pessoas pararam para me ouvir.

-Que é absurdo é esse (s/n)? – Rute disse olhando para mim

-A Santa que vocês conhecem, não passa de uma mentirosa e hipócrita – eu disse alto e discursando para toda a sala ouvir – Essa mulher mentiu para todo mundo, essa mulher... – eu disse até ser interrompida pela Madre Marta.

-Chega! – Madre Marta disse na minha frente – Pare de falar bobagens, pare de falar mentiras – ela disse e quando eu abri a boca para falar, levei um tapa na cara que fez todo mundo que estava na sala se chocar – Eu já mandei parar! – Madre Marta disse saindo da sala e uma lágrima de ódio desceu pelo meu rosto.

-Por favor, sigam a Rute – Madre Cristina disse olhando para as pessoas e se aproximou de mim – (S/n)... O que você está fazendo? – Madre Cristina disse olhando para mim.

-Você sabe muito bem o que eu estou fazendo... – eu disse saindo da sala.

Corri até o meu quarto e após perceber que não havia ninguém lá, fechei a porta e me sentei no chão, com as costas contra a parede, com a minha cabeça apoiada nos meus joelhos enquanto eu chorava.

Ouvi a porta abrir e quando levantei a cabeça, vi o a Beth.

-(S/n)... – Beth disse se aproximando de mim e quando ela foi me abraçar eu a empurrei.

-Quero ficar sozinha – eu disse soluçando de tanto chorar.

-(S/n)... O que está acontecendo? – Beth disse me olhando com pena.

-Quantas vezes eu preciso repetir que eu quero ficar sozinha? – eu falei alto e Beth me olhou assustada, nunca tinha sido tão grossa com ela.

-Beth... Pode ir... É uma longa história – Kook disse aparecendo na porta e após assentir, Beth saiu do quarto.

-(S/n)... – Kook disse sentando do meu lado.

-Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu quero ficar sozinha? – eu disse abaixando a cabeça.

-Eu não vou sair – Kook disse e eu o olhei.

-Vai embora! – eu disse enxugando o meu rosto - Então eu vou embora! - levantei e Kook levantou e me abraçou.

-Eu sei que você quer que eu fique aqui com você – Kook disse me apertando mais forte, mas eu não disse nada, apenas o abracei.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora