Não se esqueçam de votar >.<
////////////////////////////////////
-Bispo Scott? – eu pensei alto.
-Falou alguma coisa, bonequinha? – Bispo Scott olhou para mim.
-O que quer Scott? Acho que você não se lembra do que eu lhe disse da última vez – Madre Marta falou séria.
-Isso não modos de se falar comigo? Tenho um assunto para tratar com você, em particular... – ele disse olhando para mim.
-Nos dê licença (s/n) – Madre Marta disse olhando para mim.
-(S/n)? Ah... – Bispo Scott fez um gesto como se lembrasse de algo – Você é a garota que fez o discurso na missa! A tal, filha da Marta! Lembro-me de quando você era um bebê.
-(S/n), saia da sala! – Madre Marta disse séria e eu me aproximei do Bispo Scott.
-Algum problema, boneca? – Bispo Scott sorriu amarelo para mim, e eu lhe dei um tapa com toda a raiva que eu tinha naquele momento.
-(S/n)! – Rute disse e Bispo Scott mexeu o maxilar.
-Vendo você melhor agora... Você parece muito com a sua mãe – ele olhou para mim e para Madre Marta nos comparando – Seu corpo... Seu jeito... – eu disse o interrompendo.
-Seu cretino! – eu disse o encarando e quando eu levantei o braço para lhe bater, ele o segurou – Como tem coragem de aparecer nessa igreja depois de tudo que você fez?
-Isso me deixou nostálgico... Não te deixa também, Marta? – Bispo Scott disse largando o meu braço e sorriu para a Madre, e ela olhou para baixo.
-Por que nostálgico? – eu pensei comigo mesma.
-(S/n)... Vamos... – Rute disse me puxando para fora da sala e bateu a porta de vez.
-Como deixaram esse cretino entrar aqui de novo? – eu disse brava.
-Isso é um assunto entre ele e a Marta! – Rute disse andando um pouco – Não se meta nas coisas (s/n)! Você já cumpriu sua meta de confusão de vida!
Fui até o pátio e fiquei andando na grama, não conseguia esquecer o que Madre Marta havia falado. Será que eu fui muito insensível com ela? Quanto será que ela lutou para me manter ao seu lado? Será que ela me contou mentiras? Se sim, por que ela chorou então? Estava perdida, não fazia a mínima ideia do que fazer, continuei andando até ser virada de vez, me dando de cara com a Beth.
-(S/n)! O John foi preso há algumas horas atrás! – Beth disse nervosa.
-Preso? – eu disse assustada – Preso pelo o que?
-Acharam drogas na sua casa, e a Emily foi para a casa da Madre Cristina até o problema ser resolvido – Beth disse respirando fundo – Madre Cristina pediu para irmos para casa dela e cuidarmos da Emily essa tarde, ela tem que resolver esse problema.
Fomos para a casa da Madre Cristina e durante todo o caminho ficamos conversando sobre os últimos acontecimentos, inclusive sobre o Bispo Scott e a Cinthia.
Quando Beth ia chamar na porta, Madre Cristina saiu de casa as pressas e se despediu de nós rapidamente. Após entramos, ouvimos o choro da Emily e fomos até o quarto em que ela estava.
Beth pegou a Emily nos braços e começou a balança-la suavemente e aos poucos ela foi se acalmando.
-Sua mamãe vai acordar em breve, e vai voltar do México para cuidar de você... – Beth disse enquanto balançava a Emily – Ela vai te beijar tanto! – Beth disse tanto um beijo na testa da Emily.
-Você leva jeito com crianças... – eu disse me aproximando delas e deixando a Emily apertar meu dedo indicador, e após Beth sorrir eu continuei – A Bel vai ficar toda boba quando ver a Emily – eu disse a admirando-a.
-Ela se parece muito com a Bel... – Beth disse a olhando – Por que as coisas tem que ser assim? – Beth disse me olhando.
-Não sei... – eu sorri tristemente – Mas as coisas vão acabar bem...
-Espero que esteja certa – Beth retribuindo o sorriso triste.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Teen FictionVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.