Capítulo 39

4.9K 508 91
                                    

Abri os olhos devagar, havia um lençol sobre mim, minha cabeça estava sobre o colo do Kook, que acordou depois que eu me mexi um pouco.

-Bom dia! – Kook disse passando as mãos no meu cabelo e eu sorri um pouco e me sentei na cama.

-Bom dia Kook! – eu disse me espreguiçando.

-Você está bem? – Kook disse passando a mão suavemente sobre o meu rosto.

-Desculpa por ontem, eu... – eu disse e Kook tapou a minha boca pedindo silêncio.

-Não precisa se desculpar por nada, eu entendo – Kook disse e eu o abracei.

-(S/n)? Jungkook? – Rute disse abrindo a porta do quarto repentinamente e quando eu ia me separar do Kook ele me apertou mais forte – Não é apropriado um rapaz está no quarto de uma freira a sós, ainda mais assim...

-Também não é apropriado hipocrisia – Kook rebateu e eu me afastei de Kook, um pouco envergonhada de estar na frente da minha sogra, mesmo sem ela saber daquilo.

- ... – eu cocei a garganta, para diminuir o clima tenso – Rute, Madre... Madre Marta está? – eu disse com um pouco de dificuldade.

-Ela teve que fazer uma viagem... – Rute disse e eu senti uma raiva crescer dentro de mim.

Como ela pode fugir de mim assim? - eu pensei comigo mesma, levantando da cama enquanto Rute e Kook me olhavam.

-Para onde você vai? – Rute disse me olhando enquanto eu passava por ela.

-Se Madre Marta não quer me enfrentar, ela terá que enfrentar as pessoas – eu disse saindo do quarto rápido enquanto Rute e Kook corriam atrás de mim.

Me escondi atrás da pilastra e esperei eles passarem por mim. Mudei de rota e fiz a volta até chegar à igreja, andei rapidamente até o altar, no qual Madre Cristina estava discursando. Subi no palco e tomei o microfone da mão da Madre Cristina, fazendo-a me olhar confusa.

-Sei que vocês devem estar confusos com essa situação – eu disse e fiz um sinal para que Madre Cristina descesse do palco, mas ela continuou parada me olhando.

-O que você está fazendo? – Madre Cristina disse baixo e eu apenas a olhei e voltei a olhar para as pessoas.

-Não gosto de mentiras, mas vivi a minha vida em uma, mas hoje, tudo vai ser diferente – eu disse olhando para ela e Rute e Kook chegaram na igreja.

-Eu sou a filha... Eu sou a filha – eu disse com um pouco de dificuldade – Eu sou a filha da Madre Marta!

Eu falei e a igreja entrou num silêncio absoluto enquanto as pessoas se entreolharam.

-Ficou maluca? – Madre Cristina disse tentando tomar o microfone da minha mão.

-A igreja quer me calar, quer encobrir o passado, mas eu prometo para vocês que isso não vai acontecer – eu disse olhando para as pessoas e Madre Cristina começou a ficar desesperada, sem saber o que fazer.

-(S/n)... Por favor, pare – Madre Cristina disse baixo, mas com um expressão aflita – Sabe que isso vai dar uma confusão, não sabe?

-Ela fugiu de mim, terá que aguentar as consequências – eu falei baixo tirando o microfone de perto da minha boca – Izabel, a freira que foi transferida para o México, não foi transferida para lá por aquele motivo citado pela Madre Marta, e sim para encobrir a gravidez dela.

Naquele momento, toda a sala começou a conversar entre si, e quando olhei bem as pessoas, vi Beth, ela me olhava petrificada.

-Gravidez? – uma pessoa desconhecida berrou entre a multidão e outras começaram a fazer mais perguntas seguidas uma das outras.

-Sinto que não poderei responder suas perguntas, então sugiro que pergunte diretamente com a Madre Marta, se ela tiver coragem de botar o pé novamente nessa igreja – eu disse séria.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora