Capítulo 17

6.4K 584 91
                                    

Acordei com Rute falando alto comigo e com as garotas.

-Vocês tem noção de que horas são? – Rute disse séria.

-A hora de dormir mais um pouco? – Bel disse preguiçosamente enquanto virava para o outro lado.

-Engraçadinha! – Rute disse debochada – Quero as três de pé agora – ela disse, mas ninguém se moveu – Não ouviram?

-Tudo bem, você venceu – Beth disse sentando na cama, com uma cara inchada de sono.

-Vocês foram dormir tarde? Será que tenho que vigiar vocês até durante a madrugada? – Rute severamente.

-Já estamos levantando! – eu disse sentando na cama, assim como Bel.

-Vocês terão meia hora para tomar banho e para a sua higiene pessoal – Rute disse normalmente – Quando eu voltar aqui, aí de quem não estiver pronta – Rute disse e saiu do quarto.

-Minha cabeça parece que estar explodindo! – Beth reclamou botando a mão na cabeça.

-A famosa ressaca que tanto a Cinthia falava – eu disse sonolenta.

-E aí Beth? O que achou da balada? – Bel disse olhando para Beth, enquanto eu levantava da cama e ia até a penteadeira.

-Não consigo lembrar muito bem das coisas... – Beth disse pensativa – O que houve lá? – Beth disse e eu olhei para Bel pelo reflexo do espelho.

-Err... – Bel disse sem saber ao certo o que dizer.

-Fomos expulsos da boate – eu falei olhando para as duas após virar – Kook brigou com um cara – eu falei e Bel olhou desaprovando.

-Por que? – Beth pareceu surpresa.

-Ele mexeu com a (s/n)... – Bel disse me olhando confusa.

-Foi porque vo... – eu disse e a Bel me interrompeu.

-Só temos meia hora! Por que não adiantamos logo antes que a Rute venha aqui de novo? – Bel disse cortando o assunto.

-Devemos nos apressar – Beth disse levantando e eu encarei Bel, que apenas fez um pedido de silêncio, levando o dedo à boca.

Após nos arrumarmos, ficamos sentadas na cama de Bel, esperando a Rute aparecer.

-Ainda não acredito que eu aceitei ir para uma balada com vocês – Beth disse normalmente – Me sinto culpada...

-Não tem com o que se culpar Beth – Bel falou enquanto eu apenas olhava para o travesseiro pensativa – Isso é ser jovem Beth, isso que é viver!

-Isso foi uma aventura que nunca acontecerá novamente – Beth disse normalmente – Viver é ter Deus ao nosso lado, nós dando apoio e ajuda – Beth fez uma pausa e olhou para mim – No que está pensando (s/n)? Se sente culpada também?

-Não estou pensando em nada – eu disse olhando para Beth – Apenas lembrei-me da Cinthia.

-Não tem como esquece-la... – Beth disse pensativa.

-Foi ela que me explicou tudo das coisas do mundo – Bel disse sorrindo pensativa – Foi ela que me ajudou a namorar com o John.

-Sinto falta dela! – eu disse olhando para as meninas.

-Onde será que ela está agora? – Beth disse olhando para gente.

-Não sei... Talvez na Argentina... Ou em algum convento do México – Bel disse conclusiva – Talvez morta.

-Vira essa boca para lá – Beth disse normalmente – A Cinthia não está morta.

-Como pode saber? – Bel disse triste – Ela estava em uma gravidez de risco quando saiu aqui do convento, acha que ela resistiu ao parto?

-Não vamos pensar o pior... – eu disse tentando afastar os maus pensamentos – Cinthia é uma garota forte, tenho certeza que está bem.

-Como eu querida matar o Bispo Scott... Como um homem de Deus pode ser tão miserável? – Bel disse tentando segurar a lágrima de raiva.

-Eu ainda não consigo acreditar que ele fez isso... – eu disse tentando me manter forte.

-Vamos deixar que a justiça divina resolva isso... – Beth disse com fé – Não vamos nos abater com isso!

-Abraço coletivo? – Bel disse enxugando algumas lágrimas que escorreram pelo seu rosto.

-Abraço coletivo – eu disse a abraçando, assim como Beth.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora