Eu estava no meu quarto sozinha, Rute e Bel ainda não haviam chegado do colégio interno, aonde foram ajudar a celebrar uma missa.
Eu não estava bem, mas já havia parado de chorar. Estava sentada na cama, com uma perna sobre a outra, com um lençol cobrindo sobre os meus ombros. Eu deveria estar dormindo, mas não conseguia.
Ouvi batidas na porta, e antes mesmo que eu pudesse responder o Kook entrou e fechou a porta rapidamente trancando-a. Ele veio na minha direção e sem dizer nada, ele me abraçou, e eu o apertei forte.
-Ele te machucou? – ele perguntou preocupado depois que nós nos separamos do abraço – Ele fez algo com você? – Kook olhou para os meus pulsos – Aquele desgraçado! – Kook virou o rosto bravo.
-Eu estou bem, está tudo bem – eu disse tocando na sua mão, e ele olhou para mim – Vocês chegaram a tempo!
-Se ele tivesse... – Kook falou com raiva e eu o interrompi.
-Ele não fez – eu disse olhando para ele – Nada aconteceu!
-Desculpa (s/n)... – Kook disse emotivo – Eu não devia ter me afastado de você, não devia ter te deixado.
-Está tudo bem agora! – eu disse o abraçando – Promete que nunca mais vai me deixar? – eu disse o apertando mais forte, enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.
-(s/n)... – Kook disse se afastando do meu abraço – Você sabe... – Kook falou e eu o interrompi com um beijo, nunca o havia beijado daquele jeito.
-Eu te amo, e quero você ao meu lado – eu disse e olhei para ele, que ainda parecia perplexo com a minha atitude.
-... – Kook sorriu para mim, e eu sorri de volta – Estava com saudades de você (s/n) – Kook disse me beijando.
Só percebi a imensidão das coisas, quando ouço as batidas na porta, e perceber que o Kook estava sobre mim, me beijando. Algo que a gente nunca tinha feito antes.
-Se esconde debaixo da cama, rápido! – eu disse ajeitando rapidamente o meu cabelo, enquanto o Kook deitou-se embaixo da cama.
Eu levantei da cama, e parei por alguns segundos para me olhar no espelho, depois, andei mais rápido e abri a porta.
-John? – eu perguntei surpresa.
-Posso entrar? – John disse olhando para os lados, para ver se ninguém estava olhando.
-Err... Claro! – eu disse abrindo a porta e quando ele passou, eu a tranquei.
-Eu vim pedir desculpas pelo meu irmão – John me olhou – Eu não sabia que ele iria fazer isso com você – John fez uma pausa – Quando ele falava de você comigo, parecia alguém que estava perdidamente apaixonado por você.
-John... – eu disse tentando cortar o assunto, mas ele nem sequer parou de falar.
-Quando o Alex disse que te viu chorando no centro administrativo naquela noite, quando ele me disse que você estava muito mal – John disse, e eu só consegui pensar no Kook ouvindo aquela conversa – Ele me passou a imagem de alguém que queria lhe proteger e lhe acolher – John fez uma pausa para suspirar – Foi um erro ter deixado o Alex se aproximar tanto de você, e até mesmo, encorajá-los algumas vezes, já que eu soube que você havia terminado com o Jungkook.
-Eu entendo que... – eu disse tentando novamente cortar a conversa, mas não adiantou.
-Eu gosto do Jungkook, e vocês formam um casal lindo – John me olhou, e com certeza ignorou a minha aparência inquieta – Mas como ele te deixou, eu pensei que o Alex podia ser correspondido de alguma forma – John falou triste – Eu me sinto culpado, pelo que aconteceu hoje mais cedo, por isso, vim pedir desculpas.
-Isso não foi culpa sua, o Alex entendeu as coisas de um jeito errado – eu disse tentando ser superficial com as palavras – Vocês chegaram a tempo, isso que importa.
-Eu queria bater tanto no Alex agora, mas eu o amo demais para isso – John disse sério, e eu fiquei calada – Ainda bem que a Briana falou com o Jungkook e ele conseguiu te salvar.
-A Briana? – eu perguntei seca.
-Ela que falou para o Jungkook onde você estava – John falou confuso – Você não sabia? Não falou com o Jungkook ainda?
-Definitivamente, eu e o Jungkook temos muito o que conversar– eu disse olhando para John.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Fiksi RemajaVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.