Capítulo 6

9.1K 771 186
                                    



-Amanhã quero todas aqui no mesmo horário, entendido? – Rute olhou para a gente.

-Sim – Respondemos em coro enquanto eu e as outras freiras saímos da casa de oração.

Eu, Bel e Beth fomos para o nosso quarto, enquanto Briana e as outras foram para os seus respectivos quartos também. Quando chegamos no quarto, vestimos nossas roupas de dormir e esperamos a Rute sair para nos reunirmos na cama da Bel; o que já era nosso costume desde pequenininhas.

-O John me contou que o Alex só fala de você o tempo todo – Bel falou olhando para mim – Parece que ele esqueceu do que o Jungkook disse para ele a um tempo atrás.

-Alex sabe que eu nunca vou me interessar por ele – eu olhei para Bel – Por isso eu não preciso ser grossa com ele o tempo todo, podemos ser amigos.

-Podemos conversar sobre outra coisa? – Beth falou impaciente – Não suporto mais ouvir Kook, John e Alex.

-Talvez você suportasse se tivesse um namorado – Bel falou grossa.

-Talvez eu não tenha um namorado por que eu sou freira, assim como você – Beth rebateu.

-Chega! – eu falei impaciente – Vocês sempre estão brigando por bobagens – eu olhei para as duas que apenas se entreolharam torto.

-Eu vou deitar – Beth levantou da cama bruscamente – E vou orar pelos pecados de vocês, quem sabe assim Deus as perdoe – Beth andou até a sua cama e se deitou.

-Boa noite! – eu falei e me aproximei mais de Bel.

-Aonde você e o John foram naquela noite que você saiu do quarto? – eu perguntei curiosa.

-Fomos até o pátio e ficamos lá por um tempo, depois ele me levou até o quarto de hóspedes no terceiro andar – Bel sorriu enquanto falava, aparentemente ela teve boas lembranças sobre aquilo.

-O que vocês foram fazer lá? – eu perguntei ingênua.

-Você ainda não entendeu? – Bel me olhou e eu balancei a cabeça negativamente.

-Vocês ficaram juntos? – Beth sentou na cama bruscamente e correu novamente até a cama da Bel – Você entregou a sua pureza a ele?

-Fala baixo! – Bel repreendeu – Nós havíamos conversado sobre isso, foi uma escolha minha, sem pressão da parte dele.

-Como foi? – eu acabei perguntando sem pensar e acabei sendo olhada pela Beth.

-Não sei, bom... Ruim... – Bel falou confusa – Não sei como eu me sinto sobre isso.

Ouvimos passos e corremos para nossas respectivas camas. Quando a porta abriu, ouvi a voz do Kook chamar o meu nome baixo.

-Está acordada? – Kook falou quase sussurrando.

-Estou – eu falei me desembrulhando e indo em sua direção.

-O que acha de um passeio por aí? Não tive tempo de te ver hoje – Kook passou a mão no meu rosto.

-Espera eu me trocar – eu falei entrando novamente no quarto, mas ele segurou no meu braço.

-Não precisa, essa camisola está perfeita! – Kook falou me olhando de cima a baixo, me fazendo ficar com vergonha, já que a camisola era acima do joelho, algo que já era muito curto comparado as roupas do meu dia a dia.

Continua...


Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora