Capítulo 15

6.8K 618 111
                                    


Não sei como, mas Bel conseguiu convencer a Beth de ir a boate, mas não conseguiu de jeito nenhum, coloca-la dentro de um vestido, de um short ou de uma saia mais curta. Então a solução foi ela usar uma calça jeans, que valorizou o corpo dela, e uma regata moderninha azul marinho e seus longos cabelos loiros soltos.

Bel usou uma blusa listrada preta e branca, e uma saia bem curta, ajustada na sua cintura e solta embaixo, deixando seu corpo bem bonito. Eu vesti um vestido preto razoavelmente curto, com um decote que me deixou um pouco incomodada pela falta de hábito de usar, e os cabelos soltos.

Bel ainda insistiu que passássemos batom, Beth recusou fortemente, mas eu acabei cedendo e usei um batom vinho, enquanto Bel usava um batom vermelho forte.

Saímos incrivelmente sem fazermos nenhum barulho, eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo. Fugirmos no meio da madrugada para uma boate podia ser pura adrenalina, para meras freiras com vidinhas chatas e pacatas como nós.

Encontramos os meninos na esquina da rua do convento, após chegarmos até o John e o Kook. John não disfarçou nem um pouco e deu uma bela olhada no corpo da Bel e apertou sua bunda descaradamente quando se abraçaram. Quando me dei por si, percebi que Kook estava fazendo a mesma coisa comigo, e eu fiquei com vergonha, fazendo o Kook sorriu.

-Está linda! – Kook disse me dando um selinho, que acabou se transformando em um beijo.

Quando nos afastamos percebi o quando Beth estava deslocada e entrelacei meu braço com o seu, a fazendo sorrir.

-Olha só quem está aqui! – John disse olhando para a Beth – A santa Beth.

-John... – Bel disse rindo, o que deixou Beth sem graça com aquela situação.

-Vamos? – eu disse olhando para todos.

-Vamos! – John disse e todos nós entramos no carro. Beth, Bel e John atrás, Kook dirigindo e eu ao seu lado.

Bel e John começaram a se beijar loucamente lá atrás, nunca vi tanto fogo em um só casal. Beth estava espremida contra a janela do carro, olhando para o caminho, totalmente constrangida com a situação.

-Só não se comam aí atrás! – Kook falou e eu dei um tapa no seu braço, o fazendo sorrir sínico.

Quando chegamos na boate, estava lotado de pessoas, mas com ajuda de alguns amigos do John conseguimos a área vip. Sentamos naqueles bancos altos do barzinho, enquanto eu olhava tudo ao redor, assim como Bel e Beth.

-Aqui dentro somos garotas normais okay? – Bel disse e nós duas olhamos para ela – Nada de comentar sobre ser freira, ou convento – Bel passou pela gente e se sentou num banco entre o John e a Beth.

-Está gostando daqui? – Kook disse perto do meu ouvido, já que fazia muito barulho ao redor.

-Muito barulho – eu disse falando perto do ouvido dele.

-Cinco doses de Martini conforme pedido – o barman entregou cada um, a um de nós.

-Desculpa... – Beth já ia devolvendo a bebida quando John interrompeu.

-Bebe uma dose, experimenta – John disse incentivando.

-Não, obrigada, eu não bebo... – Beth disse negando educadamente.

-Deixa de ser careta! – Bel virou a dose dela inteira – Aproveita que é open bar, e libera essa Beth interior.

-Toma só uma dose, experimenta – eu disse virando o meu e fazendo uma careta, o que fez o Kook rir após tomar a dose dele também.

-Tudo bem! – Beth bebeu sua dose de vez e fez uma careta fazendo com que todos rissem – Isso é muito ruim!

-Vamos dançar! – Bel puxou John para a pista de dança e começou a dançar quem nem uma louca, enquanto se esfregava no John.

Beth ficava olhando para os lados como se estivesse entediada.

-Pedi mais uma dose para nós duas – eu disse tocando nela.

-Não obrigado, é muito ruim – Beth disse sorrindo.

-Se joga Beth – eu disse e o barman pôs as bebidas em frente a nós duas – Não tenha medo, ou vergonha de aproveitar a noite – eu disse virando mais uma dose e puxando o Kook para dançar.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora