Capítulo 16

6.3K 628 84
                                    


Já havia se passado algumas horas desde que havíamos chegado da balada. Bel estava super louca por causa do álcool ingerido, já John não estava bêbado, apesar de já ter tomado muitas doses de Martini e outras bebidas que eu desconheço.

Eu e Kook estávamos num sofá em um canto, já havíamos dançado bastante e agora estávamos apenas namorando um pouquinho.

Ás vezes eu dava algumas olhadas para Beth que estava ainda sentada em um dos banquinhos do bar, enquanto conversava com um homem e que pela expressão dela, não o incomodava.

Eu estava um pouco energética por causa da bebida, mas Kook parecia estar bem sóbrio para quem bebeu mais que eu.

Eu estava muito animada, animada até de mais, então sempre rolava uma mão boba aqui, outra ali, e assim sucessivamente. Levantei do sofá, puxei uma cadeira de uma mesa e pedi para Kook sentar nela, depois dele me olhar confuso, eu sentei no seu colo, nem eu mesma sabia o que estava fazendo.

-Está maluca? – Kook falou sorrindo sacana.

-Talvez, só um pouco bêbada – eu disse sorrindo e lhe beijando ferozmente.

Ficamos alguns minutos assim, às vezes eu rebolava ao som da música e Kook só passava a mão no meu corpo, mantendo certo "respeito" aonde tocava.

Quando eu levantei do colo do Kook, para pegar mais bebida, não vi Beth no bar, então assim que pedi as bebidas, comecei a passar os olhos por todo o espaço procurando Beth, e quando finalmente a achei, deixei as bebidas em cima do balcão e fui até ela.

Beth estava em cima de uma mesa, sem a blusa, beijando um cara, enquanto outro passava a mão na sua bunda, e vários outros gritavam por ela enquanto ela rebolava loucamente. Adiantei meus passos, peguei a blusa dela no chão e quando cheguei até ela, subi na mesa, emburrei os homens que estavam perto dela e a puxei da mesa, levando vaias.

-Deixa a menina se divertir – um homem segurou fortemente no meu braço.

-Me deixa! – Beth disse tentando sair do meu braço, mas eu a segurei mais firme.

-Me larga! – eu puxei meu braço de vez, me soltando daquele homem desconhecido.

-Parece que a garota é marrenta – um outro homem disse passando a mão na minha bunda.

-Você ficou maluco? – Kook disse emburrando o homem, e logo uma briga de murros começou.

Um segurança logo veio apartar e expulsou todos nós da boate, incluindo a Bel e o John.

-Você sempre consegue estragar a nossa diversão, não é? – Bel disse enquanto já estávamos indo para casa.

-Boate, uhum! – Beth disse bêbada e começou a dançar como se estivesse ouvindo alguma música.

-... – eu apenas me ajeitei na cadeira e revirei os olhos – Não está vendo como a Beth está fora de si?

-E o que, que tem? Ela estava se divertindo! Você é nossa mãe agora? – Bel rebateu.

-Que eu saiba você não tem mãe nenhuma! – eu disse grossa e formou-se um clima tenso no carro.

Fomos para casa quase em silêncio, se não fosse por algumas coisas aleatórias que a Beth falou durante o caminho.

Quando Kook parou o carro, todos nos descemos e eu ajudei Beth a sair.

-A gente se fala amanhã? – eu disse olhando para o Kook.

-Claro! – Kook me deu um selinho rápido – Espero que a dança se repita mais vezes – Kook disse no meu ouvido e eu corei – Amo te ver com vergonha – ele disse após se afastar de mim.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora