-A Madre Marta está vindo em breve – Rute disse enquanto levantava – Qualquer coisa, me ligue!
-Okay! – eu disse normalmente na medida do possível.
-Olha, se precisar de qualquer coisa, pode me ligar – Rute disse enquanto nós duas andávamos em direção à porta.
-Tudo bem, eu irei ligar se for necessário, não se preocupe – eu disse abrindo a porta, e quando a Rute saiu, eu a fechei.
-Madre Marta fez uma denúncia, apesar da Madre Cristina ter implorado pelo contrário – Beth disse me olhando enquanto eu sentava ao seu lado.
-Eu tenho muito respeito pela Madre Cristina, mas o Alex é um criminoso que se salvou da primeira vez, mas ele quase matou uma pessoa – eu disse olhando para Beth – Olha como a Bel está! – eu disse olhando para Bel – Isso é culpa dele! Como a Madre Cristina pode implorar para que a justiça não seja feita?
-Ela é mãe dele (s/n)! Como ela pode não implorar? – Beth disse e eu olhei para baixo.
-Tanto faz agora – eu disse olhando para Bel novamente, e a Beth fez o mesmo. Ficamos em silêncio por um longo período.
-Irei comer alguma coisa, quer vir comigo? – Beth disse levantando.
-Pode ir – eu disse olhando para ela – Estou sem fome!
-Você não comeu nada desde ontem. – Beth disse me encarando.
-Estou bem, de verdade – eu disse ainda a olhando.
-Tudo bem então! – Beth disse e saiu do quarto.
Sentei ao lado da Bel e segurei na sua mão, olhei para o seu angelical rosto pálido e para o seu corpo gélido. Fiquei imaginando ela acordando e me dizendo que tudo foi apenas um pesadelo, e que tudo ficaria bem.
-(S/n)? – ouço a porta abrir e olhou imediatamente para ela.
-Kook... – eu disse o olhando enquanto ele vinha na minha direção.
-Está tudo bem? – Kook disse sentando do meu lado.
-Mais ou menos – eu disse e Kook sorriu olhando para mim, com certeza aquele simples gesto já havia feito eu me sentir melhor – O que está acontecendo no convento?
-As coisas estão bem agitadas... – Kook disse me olhando – Madre Cristina está muito abalada...
-Imagino... – eu fiz uma pausa pensativa - O que aconteceu com o Alex? – eu disse ainda olhando para ele.
-Ele foi levado para a delegacia, vão analisar o caso, mais ainda não deram resposta – Kook disse olhando para Bel – Os médicos falaram algo sobre o estado dela?
-Os médicos não deram esperança sobre nada ainda – eu disse olhando para Bel também.
-Tudo vai ficar bem – Kook pegou na minha mão, eu olhei e me aproximei dele.
-A Bel vai ficar tão feliz quando souber que a Emily nasceu saudável – eu disse sorrindo tristemente, tentando afastar maus pensamentos.
-Emily? – Kook disse enquanto brincava com a minha mão.
-É o nome que ela pensou caso fosse menina – eu disse olhando para Bel.
-(S/n)... – Kook disse e eu olhei para ele – Acho que você já sabe que a Madre Marta quer falar com você e com a Beth.
-Ela vai vir hoje – eu disse olhando para ele – Por que está perguntando isso?
-Eu ouvi algumas coisas no convento... – Kook disse meio receoso de falar.
-Que tipos de coisas? – eu me inclinei mais perto dele.
-Sobre o futuro! – Kook disse olhando para a Bel.
-Não estou entendendo, que tipos de coisa sobre o futuro você ouviu? – eu disse virando o rosto dele suavemente na minha direção.
-Jungkook? – Madre Marta disse aparecendo repentinamente no quarto e eu larguei rapidamente a mão do Kook.
-Madre Marta! – Kook levantou e balançou a cabeça numa espécie de referência respeitosa.
-O que está fazendo aqui? – Madre Marta perguntou normalmente.
-Vim ver como a Bel estava, mas já estava de saída – Kook disse normalmente.
-Ótimo, mesmo por que, eu e a (s/n) temos muito que conversar – Madre Marta olhou para mim e eu olhei para ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook)
Roman pour AdolescentsVocê é uma freira que desde pequena foi criada dentro de um convento e predestinada para se tornar a madre superior. Mas, parece que um amor proibido entre você e Jeon Jungkook mudará os planos da sua vida.