Nova York, 30 de agosto de 2013...
BONIE
Coloco a última peça de roupa dentro do meu novo armário e fecho a porta, me analisando no espelho. Paro e sorrio pra minha própria imagem refletida pensando que, enfim, eu consegui: Bonie Lancaster, a garota pobre e estudiosa, esta aqui em Nova York! De Holmes Chapel, para o mundo!
Quando penso em Holmes Chapel, minha cidade Natal, me lembro do Harry: meu anjinho apaixonado, como eu o chamava.
Harry foi meu amigo desde que éramos muito pequenos e, quando fizemos 15 anos, começamos a namorar, o que durou até dois meses atrás.
Eu e ele sempre fomos como unha e carne e totalmente opostos. Harry sempre foi doce e gentil e eu egoísta e mal humorada...e não me sinto mal por isso! Durante toda a minha vida ele foi minha âncora, me mantendo no lugar, mas agora chegou a hora de cortar as cordas e deixar a âncora pra trás.
Até o 13º ano eu e o Harry éramos um casal de nerds felizes combinando de ir morar juntos em Sheffield, onde iríamos estudar literatura inglesa na Universidade de Sheffield e depois nos casar.
Durante muito tempo, esses sonhos me fizeram feliz, porque eu não tinha muitas escolhas na minha vida, já que sou filha de mãe solteira que trabalha em dois empregos pra poder colocar comida na mesa. Mas, com o passar do tempo, eu fui percebendo que eu poderia ter muito mais do que aquilo que eu e o Harry planejávamos pro futuro.
Eu nunca fui muito inteligente, mas o Harry sempre foi e me carregou nas costas como pôde. Por isso minhas notas eram boas e eu comecei a pensar o quão alto eu poderia ir. Sinceramente, o Harry é um amor, mas ele sonha em ser um mero professorzinho de literatura num colégio de merda...isso não é pra mim!
Por isso, eu comecei a pensar em vir pra Nova York, fazer moda, uma faculdade que sempre me interessou, mas que nunca esteve nos meus planos antes. Com essas ideias, eu comecei a me afastar cada vez mais do Harry e ele percebeu, lógico.
Então, eu me inscrevi pra Universidade de Nova York e, no final de maio, recebi a carta da minha aceitação. Eu consegui uma bolsa de 50% e financiamento estudantil pros outros 50%. Além disso, o alojamento sairia num preço que minha mãe poderia pagar, pois já ia paga-lo mesmo em Sheffield, até que eu e o Harry pudéssemos morar juntos.
Eu aceitei ir, lógico, mas aí eu tinha outro problema pra resolver: Harry. Ele sabia que eu vinha me afastando, mas não tinha dito nada. Depois que a carta da NYU chegou e eu coloquei minha aceitação no correio, eu passei a olhar pro Harry e imaginar apenas como eu poderia dizer a ele que eu ia embora, mas sem que ele fosse comigo.
Eu queria outra vida, dessa vez queria ser líder de torcida, namorar jogadores, ser livre...eu queria me reinventar! E o Harry e seus sonhos pequenos não cabiam na minha nova vida! Ele representava meu passado, um que eu não queria lembrar que tive! Por isso, não havia a menor possibilidade dele vir comigo pra Nova York.
Harry foi meu primeiro e único namorado. Foi com ele que perdi a virgindade, e ele perdeu a dele comigo. Mas ele não foi meu único homem, porque eu andava dando umas escapadas com alguns dos garotos mais populares do colégio. O Harry nunca suspeitou, porque ele não faria algo assim...ele sempre foi correto demais pra isso!
Pelo menos eu achava que era, mas acabou que ele fez algo que me provou o contrário e, ao mesmo tempo, me deu a chance que eu precisava pra terminar tudo com ele e vir embora pra Nova York: ele me traiu.
Não foi uma traição completa, porque ele não transou com a garota. Isso seria pedir demais do Harry! Na verdade, ele estava sofrendo por que eu estava me afastando dele e tomou um porre daqueles com o Sam, seu melhor e único amigo, e acabou beijando a Beth Ann, uma vadia de Holmes Chapel.
Ele me contou e, se fosse em outras épocas, eu riria dele e diria que não tinha problema, mas eu estava muito ansiosa por uma desculpa e me agarrei a essa pseudo traição como uma boia salva vidas!
Eu nunca amei o Harry, nem perto disso! Apenas era cômodo ficar com ele, mas não mais...em Nova York tudo seria diferente! Ele, pelo contrário, sempre me amou perdidamente e não aceitou bem quando terminei com ele.
Harry ficou no meu pé o verão todo e eu tive que dizer a ele que eu ia pra Nova York, porque ele já estava com tudo pronto pra gente ir junto pra Sheffield. Isso foi uma droga, porque eu não queria dizer a ele que viria pra cá...eu sabia que ele seria capaz de largar tudo e vir comigo.
E foi isso que ele fez. Eu tive que inventar que queria apenas um tempo e que eu ligaria pra ele sempre, todos os dias, até que eu pudesse voltar nas férias de inverno pra gente conversar e voltar a namorar. Ele acreditou, mas lógico que eu não vou fazer isso.
Na verdade, eu pretendo mesmo ligar sempre pra ele, pelo menos até que eu faça novas amizades aqui em Nova York, e transar com ele durante as férias de inverno, porque o Harry é um garoto lindo e muito gostoso. Além disso, ele me idolatra e eu me sinto bem com ele, porque ele me faz sentir especial...não quero tirar ele da minha vida!
Harry também não aceitou muito bem nosso suposto "tempo", mas ele faz tudo por mim...sempre fez! Então, eu vim pra Nova York ontem, já que as aulas começam na segunda, e ele foi pra Universidade de Sheffield.
Enfim, tudo se encaixou na minha vida! Agora, estou acabando de arrumar minhas coisas no alojamento e vou sair pra conhecer o campus. Amanhã vou na recepção aos calouros, onde pretendo me inscrever pras líderes de torcida!
Bonie Lancaster, aqui vai você...rumo ao sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...