NINA
Saio do dormitório correndo, porque estou quase meia hora atrasada pra encontrar com o Harry na biblioteca.
Estamos no meio das provas finais e, como não temos mais aula, combinamos de estudar juntos da biblioteca até a hora do almoço, indo em seguida pro refeitório e depois pro trabalho. Liam trocou de turno nessas duas semanas, porque preferiu pegar o serviço de seis da manhã as duas da tarde e estudar o resto do dia, mas eu e o Harry funcionamos melhor pela manhã, então mantivemos nosso turno de trabalho e estamos estudando na biblioteca.
Mas eu me atrasei hoje, já que fiquei estudando até mais de três da manhã pra prova que tenho hoje as sete da noite.
Jim sabe que estamos em período de provas finais e não se importa quando saímos mais cedo pra fazer as provas. O Red emprega apenas estudantes e ele sabe como essa época nos deixa malucos.
Eu e o Harry estamos juntos desde o dia de Ação de Graças. Não estamos namorando, diria que estamos vendo se podemos dar certo. Sei que por ele a gente já estaria namorando, mas eu não quero ir muito rápido, porque sou covarde e estou com muito medo de me envolver com ele.
Quando comecei a namorar o Zayn me joguei de cabeça e, quando deu errado, me senti uma idiota. Sei que o Harry não é o Zayn, nem passa perto disso, mas ele sempre amou a vadia da Bonie e eu realmente não quero namorar ele, me jogando num relacionamento, antes de me sentir segura sobre o que ele sente por mim...e o que ainda sente por ela.
Ele não me disse nada sobre ela, nem mesmo se pretende, um dia, voltar a ser amigo dela, pois sei que eles são amigos desde crianças e que ele deve sentir falta ao menos dessa amizade. Tenho medo de perguntar a ele sobre a Bonie futuramente e não gostar da resposta e, eu sei, isso é outra atitude covarde da minha parte.
Eu queria mesmo ser apenas amiga do Harry, mas fui traída pelos meus próprios sentimentos e tenho que confessar que esses mais de dez dias em que estamos nesse vai não vai foram os melhores dias da minha vida.
Eu acho que estou apaixonada por ele e sei que apenas rotular nosso relacionamento como namoro não fará diferença nos meus sentimentos, mas me sinto mais protegida se não assumirmos por enquanto. É estranho, mas é como se assim fosse mais fácil me reerguer caso algo saia errado com a gente. Sinto que se ele voltar pra Bonie, ou eu perceber que ele ainda a ama, simplesmente será mais fácil seguir em frente se não estivermos namorando, se não tivermos assumido um compromisso.
Sei que o Harry gosta de mim, ou não iria querer ficar comigo. Ele não é o tipo de cara que engana as pessoas, mas esse desespero dele de logo namorar e a ausência de medo que ele tem em se jogar de cabeça num relacionamento me deixa com mais medo ainda, porque não sei se ele quer mesmo isso ou se esta apenas fugindo do que sente pela Bonie.
As pessoas não se jogam assim, de cara, num namoro, não é? Mesmo que ele já me conheça e tudo, não acho muito normal ele ser tão afoito pra logo me namorar e tal. Isso me assusta, muito, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...