Capítulo 26 Um teste

306 20 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NINA

___Todos prontos?___pergunta Liam, ajeitando os cabelos.

Hoje é sábado, dia de jogo dos Midnight Wolves, o time de futebol americano na NYU.

Eu, Harry e Liam trabalhamos até as sete no Red e viemos pra casa do Harry, onde nos arrumamos pra ir ao jogo. Liam e Sophia vão dormir aqui, pois moram no Brooklyn e como vamos sair depois pra algum lugar, seria ruim Liam vir de carro e um táxi pro Brooklyn é um absurdo de caro numa madrugada de sábado.

___Todos prontos, amor___Sophia diz, animada.

Como a única que não trabalha no Café, ela veio de casa pra encontrar com a gente. Agora só falta o Harry, que esta no telefone com a irmã.

Assim que ele desliga, vem até mim e me dá um tapinha de leve no boné dos Midnight que estou usando.

Quando o coloquei ele me olhou meio estranho, mas eu logo disse que não era um presente do Zayn, pois na verdade foi meu pai que me deu o boné logo que fui aceita na NYU, porque ele adora futebol americano. Falei isso pro Harry e ele apenas sorriu, mas senti que ficou aliviado.

Não que tenha nada a ver usar um presente do ex, mas eu também não sei como me sentiria se ele estivesse usando um presente dado pela Bonie. Então achei melhor esclarecer as coisas logo.

___Vamos galera, já chamei um táxi___Liam diz e saímos todos.

Aqui está muito frio, porque estamos no meio de janeiro, mas Niall nos arrumou ingressos pra área vip, então teremos a dádiva de ficar num local aquecido durante o jogo.

Chegamos ao estádio pouco depois de oito horas da noite. O jogo é as nove e meia, então ainda está cheio do lado de fora e vazio dentro. Mesmo assim, decidimos entrar e nos sentar de uma vez, nos nossos lugares na primeira fila.

___Linda, eu e Liam vamos pegar cachorro quente e cervejas___Harry diz sorrindo___quer mais alguma coisa?

___Não, cerveja está ótimo___eu digo e lhe dou um beijo de leve.

Harry e Liam se levantam e vão rindo e conversando até a lanchonete, enquanto os acompanho com os olhos e um sorriso idiota no rosto.

___Ele é uma amor, Nina!___diz Sophia, me fazendo desviar a atenção pra ela___ainda bem que deu uma chance a ele, porque acho que são perfeitos um pro outro.

Eu suspiro e olho pro Harry, já bem distante com Liam, e em seguida pra área do campo onde estão as líderes de torcida e, com certeza, a Bonie.

___Espero que sim...espero que tenha mesmo razão, So!___digo, ainda olhando pras líderes.

Harry não fala mais nada da Bonie. É eu também não pergunto, porque quero que ela saia da nossa vida, mas me pergunto se ele pensa nela. Sei que ele não fala com ela nem nada assim, porque passamos muito tempo juntos pra isso e, além disso, não acho que ele me esconderia se eles tivessem voltando a ser amigos.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora