Capítulo 39 A verdade vem a tona

287 18 4
                                    

N/A: Eu sei que vocês lavaram a alma com o último capítulo...mas esse é ainda melhor!!!

mas esse é ainda melhor!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Quando Liam me ligou dizendo que a Bonie estava no Red, brigando com a Nina, eu fiquei fora de mim e saí do estágio correndo sem sequer responder as perguntas dos meus colegas sobre onde eu estava indo.

Enquanto corria até lá, eu era uma mistura de raiva e medo. Raiva da Bonie, por ter ido perturbar a Nina se metendo entre nós de novo, e medo dela machucar a Nina de qualquer forma que fosse.

Quando cheguei lá, e Tyler me disse que Liam tinha levado a Nina embora, eu quis matar a Bonie com minhas próprias mãos, mas me controlei quando a vi machucada e sangrando sentada em um canto.

Ela começou a falar comigo com aquela voz chorosa e macia, mas eu não estava interessado em ouvir. Aliás, se eu ficasse ali, eu era capaz de dizer coisas horríveis pra ela, porque eu não estava me sentindo no controle de mim e sequer tive pena ao ver a Bonie com o nariz sangrando. Por isso, mandei ela se foder e saí correndo, pra ir atrás da Nina.

A Bonie estava respirando, o que era mais do que ela merecia depois de ter feito o que fez. Então, eu não tinha que me preocupar com ela e sim com a Nina, porque eu sei que a Bonie pode ter acabado com as minhas chances com essa estupidez que fez hoje. Não acredito que a Bonie foi procurar a Nina e as duas acabaram saindo no tapa!

Não sei por que a Bonie fez isso e não me interessa saber. Ela pode ter tido a melhor das intensões, que eu não me importo. Desde aquela festa sábado que eu estava mesmo pensando em como dizer a Bonie que agora eu preciso ser egoísta e pensar em mim, por isso não quero mais levar adiante nossa amizade.

A Nina não gosta dela, pelas razões que forem, e eu não vou arriscar perder a Nina de vez por causa da Bonie. Eu me sinto culpado por dispensa-la assim, mas a verdade é que não temos mais nada a ver um com o outro e nem acho que poderíamos mesmo ser amigos outra vez.

Chego no alojamento na Nina com o coração batendo a mil e bato na porta. Logo Cristine abre e eu fico frustrado, porque imaginei que Liam ainda estivesse aqui e poderia me ajudar agora.

___Harry, é melhor voltar outra hora___ela diz, me olhando brava.

___Eu preciso falar com ela, Cristine, por favor!___eu suplico___me deixe apenas ver se ela esta bem.

___Deixe ele entrar, Cris___ouço a voz da Nina e Cristine revira os olhos, passando por mim na porta.

___Vou estar logo ali embaixo, fumando um cigarro___ela diz, como um aviso pra mim.

Eu afirmo com a cabeça e entro no quarto, fechando a porta atrás de mim. Nina esta em pé, ao lado da sua cama, com os cabelos embaraçados e presos num rabo. Ela ainda esta com o uniforme do Red e olha pra baixo. Posso ver riscos de unhas no seu rosto e quero voltar até o Red e matar a Bonie por ter machucado ela, mas de forma geral parece que a Nina levou a melhor na briga. É horrível isso, mas agradeço aos céus por ela estar em um estado bem melhor do que o da Bonie.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora