Capítulo 10 Halloween

397 33 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NINA

Acabo de ajeitar meu microvestido, pela milésima vez, e xingo mentalmente a Sophia por ter me convencido a me fantasiar dessa forma.

Eu odeio mostrar tanto meu corpo! Não quero ser alvo de olhares masculinos ou femininos, por isso prefiro sempre usar coisas mais discretas...me sinto bem assim.

___Você esta um arraso Nina!___diz Cristine, mascando um chiclete e passando as mãos nos meus cabelos___o garoto dos olhos verdes da semana passada vai morrer quando te ver!___ela ri alto.

Cristine não vai com a gente pra uma festa de Halloween que acontece no Red Spoon todos os anos. Ela diz que prefere ir pra alguma fraternidade.

A festa do Red ficou muito legal ano passado e este ano deve ficar ainda melhor...e as pessoas que vão no Red são mais meu estilo de gente, pois as festas nas fraternidades são sempre regadas a muita bebida, drogas, sexo e falta total de limites.

Já tentei gostar destas festas, na época que eu namorava o Zayn, porque a fraternidade dele é a grande recordista em festas famosas e, também, em advertências da administração do campus. Porém, não são mesmo pra mim, agora eu sei disso.

___Estou me sentindo uma sardinha enlatada...como vou andar com isso?___eu digo com as mãos na cintura e Cristine ri___se eu puxar pra baixo, meus peitos saltam pra fora...se eu puxar pra cima, deve dar pra ver meu útero!

___Não seja boba Nina! Você tem um corpo lindo e devia mostrar mais ele...ninguém pode te julgar pelas suas roupas, aprenda isso!___ela diz e pega o celular, onde chegou uma mensagem___tenho que ir...não me espere hoje...talvez nem amanhã!___ela pisca um olho e sai pela porta.

Eu sei que tenho o direito de vestir o que eu quiser, mas as pessoas deviam saber disso também, ao invés de ficarem achando que só porque usamos roupas curtas estamos com uma seta apontando pra nossa cabeça dizendo que queremos transar. Por isso, eu prefiro ser sempre discreta...não gosto de chamar atenção pra mim e quero evitar qualquer tipo de babacas que venham de gracinha.

Meu celular toca e vejo que é o Harry. Ele insistiu em vir me buscar aqui, mesmo que o Red esteja tão perto. Desde que começamos a trabalhar juntos ele me traz em casa, todos os dias. Parei de argumentar sobre isso por que percebi que pra ele é mesmo importante esse ato de gentileza...e não é como se eu não gostasse dele me trazer aqui.

Depois que ele me contou sobre a ex e eu contei a ele sobre o Zayn, semana passada, eu entendi melhor o Harry e passei a reparar mais nele...o que me deixa com medo! Ele é um amor e confesso que dormir com ele foi muito bom...mas me despertou vontades nada amigáveis com relação a ele!

Por outro lado, tenho notado ele me olhar, sei lá, diferente de antes. Isso não esta me deixando nem um pouco confortável! Ele não me passou nenhuma cantada, nem tentou me tocar ou avançar qualquer tipo de limite, mas tenho percebido que ele esta mais gentil que antes...e com certeza esta jogando charme pra cima de mim.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora