Capítulo 14 Deixando rolar

376 28 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NINA

Eu sabia que esta festa não era uma boa ideia e, agora, enquanto tento separar a briga do Harry e do Zayn, que estão literalmente rolando pelo chão, eu tenho certeza de que eu deveria ter impedido o Harry de vir, nem que fosse amarrado.

Eu deveria ter ouvido Liam e contato sobre a Bonie antes da gente vir, porque agora o Harry esta brigando por ela, bem no meio dessa cozinha, e a vadia não merece que ele se machuque por causa dela.

Graças aos céus Louis e Niall chegam e separam os dois, segurando um cada um e impedindo que continuem nessa briga sem sentido.

Eu sei que o Harry esta com raiva do Zayn por ter "roubado" sua namorada e que o Zayn esta apenas com despeito porque supostamente acha que eu estou ficando com o Harry, mas nada justifica os dois se engalfinhando no meio da cozinha.

Vou pra perto do Harry e seguro seu rosto com as mãos, enquanto Niall o segura firme pelos braços, e posso ver como suas pupilas estão dilatadas e a raiva exala dele.

___Harry, para!___digo alto e ele parece voltar a si e me olha nos olhos___vamos embora!

Seu nariz esta sangrando e ele esta com uma expressão amedrontadora no rosto, mas apenas afirma com a cabeça e Niall o solta, pra que eu o leve daqui.

Seguro sua mão e o puxo pela casa, ouvindo Zayn praguejar, ainda sendo segurado por Louis, e Bonie apenas rir, bêbada, como se a situação fosse engraçada, mas não é!

Saímos da Sigma e eu o puxo por mais alguns metros, antes de solta-lo e me virar pra ele, muito brava.

___O que foi isso Harry?___eu digo alto___você acha que valeu a pena ficar com o nariz sangrando por causa dela___grito e aponto pra casa, querendo indicar a Bonie___Deus, ela não vale a pena Harry!___eu continuo gritando e ele apenas me olha, com os olhos arregalados e tentando conter o sangue do nariz com a camisa.

Paro de falar, ainda ofegante, e ele apenas me olha de volta sem dizer nada. Então, eu me acalmo e passo as mãos pelo rosto, olhando pra ele em seguida.

___Vamos embora, vou te ajudar a cuidar disso!___digo e indico com a mão pra ele me seguir.

___Ei, Nina, o calouro aqui vai levar vocês___diz Louis, saindo da casa, acompanhado de outro garoto___ele é o sóbrio da noite, não se preocupem___ele diz e sorri.

Eu sempre gostei de Louis, ele é um dos poucos amigos do Zayn que não é um babaca, eu acho.

___Obrigada, Louis___eu digo e sorrio fraco___seria muito difícil conseguir um táxi agora.

Entramos na caminhonete e eu me sento atrás com o Harry, que não diz nada, apenas olha pra frente, com uma expressão neutra que não sei decifrar. Louis vai na frente com o calouro, também em silêncio.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora