N/A: capítulo com hot de leve no meio, porém hot...hahahaha
NINA
Eu e o Harry chegamos rindo ao apartamento dele, ligeiramente bêbados.
Hoje fomos numa festa numa irmandade de garotas que fazem teatro, música e cinema. Elas são, como vou dizer, mas alternativas do que as garotas e garotos das outras irmandades e fraternidades.
As provas finais acabaram ontem e amanhã eu vou pra Los Angeles, pras festas de fim de ano. O Harry vai pra Holmes Chapel, num voo apenas meia hora depois do meu.
Estamos bem, eu acho. Desde que criei coragem de vir até o apartamento dele pedir desculpas nós temos nos entendido bem. Não estamos namorando nem nada, porque sei que ele esta me dando mais tempo, como eu queria. Mas depois das festas, quando voltar da minha casa, eu vou lhe dar uma resposta, porque não é justo nem comigo e nem com ele ficar nessa enrolação.
Não tenho que decidir se eu quero ou não namorar com ele, ou se gosto dele ou não. Eu sei que quero namorar ele e sei que gosto dele. Tenho que decidir se sou corajosa o suficiente pra me envolver com ele sem garantias de que vamos dar certo, de que ele não vai e magoar ou algo assim.
Isso pode parecer fácil, mas depois do Zayn a possibilidade de ser magoada de novo se tornou meu maior pesadelo. Eu sei que o Harry não é o Zayn e que jamais me magoaria de propósito, mas ele mesmo não pode mandar no seu coração, ele não pode escolher não amar a Bonie. Então, eu vou ter que aceitar caminhar pelo escuro com ele, porque as únicas garantias que eu tenho são as de que ele não é um babaca e de que esta entrando nessa junto comigo, sem garantias também.
Quanto a nossa briga no campus, foi muito difícil pra mim admitir que eu estava errada, porque eu sei que eu estava, mas eu consegui engolir meu orgulho e fui falar com o Harry domingo passado. Eu não queria ir, fiquei tentando me convencer todos aqueles dias que eu estava certa em desconfiar dele, mas no final eu admiti que não estava certa e que eu não queria ficar brigada com o Harry. Então, lá fui eu falar com ele e, como sempre, ele foi gentil e compreensivo e sei que ele genuinamente me perdoou pelas minhas desconfianças.
___Nina, vamos tomar um banho juntos?___o Harry diz, com os olhos meio fechados e a voz arrastada...ele fica adorável quando esta bêbado.
Ele para no meio da sala e luta pra tirar o sobretudo e o cachecol, que insistem em ficar enroscados em seus braços. Não consigo evitar de rir e vou até ele, ajuda-lo a tirar as malditas coisas.
___Opa, eu posso tirar minhas próprias roupas, eu sou capaz___ele diz, mas para de falar e começa a rir quando prende seus braços no sobretudo e não consegue se livrar dele.
___Você é muito capaz, Harry, mas só quando não esta com vários shots de tequila circulando no seu sangue___eu digo brincando e lhe dou um beijo de leve na boca, indo até suas costas em seguida, pra ajudar com o sobretudo embolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanficNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...